Creativosbr

Fonte: Divulgação iFood e Maybelline

iFood e Maybelline New York anunciam parceria inédita que conecta beleza e conveniência

A nova linha Vinyl Ink Sauce – inspirada no conceito gourmand – agora poderá ser adquirida na categoria Farmácia do iFood. Para celebrar a parceria, produtos da marca de beleza serão distribuídos aleatoriamente em pedidos por comida no app

A gastronomia e o mercado de cosméticos vêm quebrando fronteiras por meio da nova parceria entre iFood – viabilizada pela vertical de publicidade e negócios iFood Ads – e Maybelline New York, marca número um de maquiagem do mundo e integrante do Grupo L’Oréal. Agora, consumidores da Maybelline New York poderão adquirir os produtos da marca de forma mais rápida e conveniente, ao realizar o pedido direto pelo iFood na categoria Farmácia. Coroando a parceria inédita, que tem o propósito de unir diferentes segmentos para entregar uma experiência única de beleza, Maybelline lança em edição limitada, o batom Vinyl Ink Sauce no iFood, com tons inspirados em nomes de molhos icônicos que conquistam paladares ao redor do mundo: Salsa, Sriracha, Caramel, Sweet n Sour, Pomodoro e Barbecue. Os produtos estão disponíveis para entrega nas cidades de São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Barueri, Londrina, Porto Alegre e Rio de Janeiro.

Para conectar ainda mais o universo da maquiagem ao momento das refeições, reforçando a conveniência e praticidade do iFood, a parceria também inclui ação especial de distribuição de amostras grátis de produtos da marca de beleza junto à pedidos realizados em restaurantes parceiros de culinária italiana, árabe, pizza, francesa, contemporânea e mexicana, nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. A ação ocorre durante todo o mês de outubro com quantidade de produtos distribuídos limitada, feita de forma aleatória e sem vínculos com estabelecimentos específicos. Ao decorrer do mês, a ação será expandida para outras regiões — incluindo o interior dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, além de estados do Sul do país. Ao decorrer do mês, a ação será expandida para outras regiões do país.

O iFood nasceu entregando comida e evoluímos para um ecossistema completo que entrega tudo que as pessoas amam com ultra conveniência para quando mais precisam. A nossa parceria com a Maybelline reforça esse objetivo de simplificar a vida dos brasileiros, conectando nossos clientes a marcas incríveis, com soluções que beneficiam ambas as pontas, de forma confiável, rápida, em todos os momentos e em qualquer lugar“, explica Ana Duarte, Diretora Comercial do iFood Ads.

Com o propósito de criar um produto que vá além das mesas e das prateleiras, despertando o desejo e o prazer da gastronomia ao agregar mais do que a função de um cosmético, a iniciativa é inspirada no conceito de produtos gourmand — aqueles que remetem a comidas e sabores por meio de cores, aromas e experiências sensoriais. A linha será comercializada na categoria Farmácia do iFood, oferecendo toda a praticidade e conveniência da plataforma. O batom possui acabamento vinílico, textura confortável, luminosidade marcante e pincel de fácil aplicação, garantindo lábios brilhantes e deliciosos por até 16 horas*.

Estamos entusiasmados em apresentar a coleção Vinyl Sauce, uma edição limitada do nosso Vinyl Ink, que traduz a ousadia e a inovação de Maybelline New York, agora disponível de uma forma totalmente nova e conveniente para os brasileiros. Nossa entrada no iFood, aliada a essa linha criativa que mistura o prazer da maquiagem com a paixão pela gastronomia, reflete nosso compromisso em estar cada vez mais próximo de nossos consumidores. É mais um passo para levar a atitude e ousadia da marca diretamente para o cotidiano de todos, reforçando nosso propósito de empoderar as pessoas através da beleza“, afirma Daniel Martins, Diretor de Maybelline New York no Brasil.

Fonte: Divulgação iFood e Maybelline
Sobre o iFood

O iFood, empresa brasileira de tecnologia com 14 anos de história, é hoje a plataforma líder e referência no setor de delivery na América Latina. Conectando estabelecimentos, consumidores e entregadores em um único ecossistema, o iFood oferece soluções práticas que vão além da entrega de refeições, atendendo diferentes necessidades e promovendo transformação social por meio da educação e da tecnologia.

A tecnologia, inovação e a sua cultura são os principais ativos da empresa, que movimenta mensalmente 120 milhões de pedidos feitos por mais de 60 milhões de clientes, sustentando um ecossistema que conta com 450 mil entregadores conectados e 460 mil estabelecimentos parceiros em cerca de 1.500 cidades brasileiras. Além de impulsionar avanços e conveniência em áreas como mercados, farmácias, fintech e benefícios, o iFood impacta a economia, com o “Efeito iFood” e é responsável pela geração de mais de 1 milhão de postos de trabalho diretos e indiretos, além de impulsionar o PIB brasileiro em 0,64%.
Para saber mais sobre o iFood, visite: www.institucional.ifood.com.br

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *