CreativosBR

Fonte: divulgação

HomeBlogMarketingiD\ promove campanha Pré-Black...

iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App

A ação oferece cupons exclusivos em formato de “easter eggs”, escondidos em conteúdos produzidos por atletas e influenciadores nas redes sociais

iD\, uma das mais inovadoras agências de publicidade do país, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200 a R$ 300 em descontos para produtos selecionados. 

O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness. 

 Para garantir acesso aos cupons, os usuários precisarão acompanhar os conteúdos nas redes sociais dos influenciadores e atletas e encontrar os códigos promocionais, que estão escondidos nos vídeos. Esses códigos podem ser resgatados exclusivamente no Nike App. 

Para Camila M. Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a  busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta. 

Além da participação dos criadores de conteúdo, a estratégia contempla ainda a produção de conteúdo UGC, com foco em reverberar a ação no Nike App. 

Ficha técnica

Campanha: Black Friday Nike
Produto: Nike App
Títulos: Futebol, Basquete, Skate, Treino, Corrida

Cliente: Fisia – Distribuidora Oficial Nike no Brasil
Marketing Director: Gustavo Viana

Marketing CDM Executive Manager: Mariana Pires

Marketing Sr. Manager: Thiago Lia
Marketing Coordinator: Guilherme Salgueiro
Brand Creative Manager: Livia Pinheiro
Brand Creative Specialist: André Ferros

Agência: iD\

CEO: Camila Costa
Diretora Executiva de Negócios: Alessandra Sant’Ana
Diretora de Negócios: Cristina Kuchiki
Gerente de Negócios: Carolina Vieira
Diretora de Novos Negócios: Marina Fagionato
Diretor Executivo de Operações: Thiago Carneiro
Diretor Executivo de Criação: Sthefan Ko
Diretor de Criaçāo: Guga Diehl
Head of Storytelling: Jorge Ponce Betti
Redação: Fábio Brandão
Direção de Arte: André Pauletti
Diretoras de Produção: Paula Saraiva e Marisa Toledo
Diretor Geral de Estratégia e Insights: Marco Sinatura
Diretora de Estratégia: Juliana Meirelles
Diretor de Influência: Renato Santoliquido
Gerente de Estratégia: André Costa
Head de BI: Priscila Sanita
Diretor de BI: Eduardo Bernardo

Produtora Audiovisual: Paranoid

Produtora: Paranoid
Direção de Cena Filme: Pedro de la Fuente
Produção Executiva: Marcel Weckx e Luiz Armesto
Atendimento produtora: Fernanda Sousa e Karina Vallesi
Pesquisa Criativa: Bruno Mota, Isabel Azevedo, Bruna Melo
Coordenação de Produção: Fernanda Hernandez
Assistentes de Coordenação: Camila Aureliano, Dulce Fernandes e Juliana Romano
Diretor de Fotografia: Pedro de la Fuente
Operador de câmera: Arthur Miceli “Kao”
Assistente de Direção: Juliana Antich
2a Assistente de Direção: Bruna Bismara
Direção de Produção: Gisela Takara
Figurino: Luise Federman
Contra Regra: Rodrigo Silva dos Santos
Make/Hair: Simone Souza
Produtor de Locação: André Bustamante
Coordenação de pós-produção: Layssa Pascher
Assistente de coordenação: Igor Luis
Assistentes de pós: Kaio Shot e Felipe Franco
Montador: Pedro de la Fuente
Finalizador: Arthur Schneider
Correção de cor: Bleach Filmes

Produtora de Som: Cabaret

Produção Musical: Mauro Kuschnir
Compositor: André Henrique e Guilherme Azem
Mixagem: Gab Scatolin
Finalização: Mauro Kuschnir e Gab Scatolin
Atendimento: Ingrid Lopes, Junior Freitas e Barbara Russiano
Coordenação: Chandra Lima, Mavi Capelasso, Leonardo Vieira e Débora Mello

Sobre a iD\

Há 17 anos no mercado brasileiro, a iD\ é uma agência que combina dados, criatividade e inovação para desenvolver soluções que aceleram o crescimento de marcas e negócios. A agência entrega não apenas campanhas, mas experiências de marca data-driven ao longo de toda a jornada do consumidor. Com núcleos especializados, como a iDx, laboratório de inovação e design de experiência; e a Indie, sua produtora digital, a empresa atende os maiores players do mercado como Allianz, Audi, Claro Brasil, CPFL, Embratel, Febraban, Grupo Zanchetta, Banco BV, Philips Avent e Philips Walita.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket