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Fonte: Divulgação Hyundai

Hyundai apresenta novo KONA Hybrid em ação com Flávia Alessandra e Otaviano Costa

Pré-lançamento via WhatsApp marca novo momento da marca no Brasil com foco em inovação, conectividade e versatilidade

A Hyundai estreia a campanha de lançamento do novo KONA Hybrid, modelo recém-lançado que representa uma nova fase da montadora no Brasil ao unir tecnologia, sofisticação e eficiência híbrida em um SUV com design futurista e DNA premium. E reforçando o compromisso da marca com a transformação digital e as novas formas de se conectar com o consumidor, whatsapp teve um papel central no lançamento e o casal Otaviano Costa e Flávia Alessandra protagonizam a apresentação do carro e seus features.

Executada pela INNOCEAN Brasil, a campanha conta também com um filme que estreia dia 05 de junho, com assinatura “Novo Hyundai Kona Hybrid. O SUV premium que abre novos horizontes”, totalmente guiada pelo design marcante do modelo que tem como destaque o farol frontal integrado, “seamless lighting”, elemento que simboliza uma nova perspectiva de mobilidade, mais fluída e integrada.

O filme principal acompanha a rotina de um jovem executivo que transita entre o mundo corporativo e aventuras ao ar livre, refletindo a versatilidade e modernidade do modelo. Já o casal Otaviano Costa e Flávia Alessandra emprestam seu estilo de vida leve e bem-humorado para mostrar ao público a proposta do carro em se adaptar a diferentes estilos de vida. 

“A chegada do Novo KONA Hybrid não é apenas o lançamento de um carro, é o começo de uma nova abordagem da Hyundai no Brasil. O modelo se destaca por seu pacote de segurança, tecnologia embarcada e  por sua proposta visual, e nossa campanha reflete esse equilíbrio entre inovação, design e comportamento contemporâneo em todas as peças”, conta Bruno Perez, COO da INNOCEAN Brasil.

“O lançamento do novo Hyundai KONA Hybrid representa mais do que a introdução de um SUV híbrido premium no mercado brasileiro; é a materialização do nosso compromisso com a inovação. Ao integrar tecnologia de ponta, design futurista e eficiência energética, buscamos oferecer aos nossos clientes uma experiência de mobilidade alinhada às tendências globais e às necessidades locais. O Novo Hyundai Kona é um sucesso na Europa, Coreia e em outros lugares, temos a certeza de que será um sucesso aqui no Brasil. Este lançamento é protagonizado pela Flávia Alessandra e Otaviano Costa, reflete a versatilidade e a conectividade que o Hyundai KONA Hybrid oferece, reforçando nossa missão de colocar o cliente no centro de tudo o que fazemos.” destaca Chris Lee, diretor executivo de marketing da Hyundai Motor Central & América do Sul.

Com uma estratégia 360º, a campanha inclui o lançamento pelo whatsapp, forte presença no digital, filme na TV paga, peças de DOOH, ações em PDV, além de um squad de influenciadores de lifestyle e mobilidade urbana. Os conteúdos apresentam o lançamento da Hyundai e reforçam features e diferenciais do novo Kona Hybrid, como o híbrido convencional com maior espaço interno da categoria, um pacote de tecnologias de segurança superior ao de mercado incluindo assistente de permanência em faixa e frenagem autônoma de emergência.

Além disso, pela primeira vez no Brasil, a Hyundai conta com canal dedicado no Whatsapp, com experiências digitais inéditas e vantagens especiais para quem adquirir as primeiras unidades, com pacote exclusivo do Sem Parar, de 18 meses e crédito especial. A experiência do Whatsapp conta com realidade aumentada, imersão 360 graus, cards, comparativos, calculadora de eficiência e muito mais. Aproveite para conhecer esse novo produto, faça o teste drive e abra novos horizontes.

Ficha Técnica

Agência: INNOCEAN Brasil

Título: Lançamento Kona 

Cliente: Hyundai Motor Brasil

Produto: Novo Kona

CEO: Jeongtae John Lee

COO: Bruno Perez

Diretor de Criação: Luiz Bagatin

Criação: Eduardo Fischer e Mariana Lima

Produção: Mariana Resende, Beatriz Lima

Atendimento: Guilherme Nogueira, Bruno Gisondi, Guilherme Santanda

Planejamento Estratégico: Aina Fuentes, Paula Teófilo

Mídia: Patrícia Barcelos, Carolina Carvalho, Aline Lima

Aprovação: Chris Lee, Cristiano Mineiro, Giuliana Montoya, Larissa Simão, Murilo Orlando

Produtora de Imagem: Fuelture

WALKAROUND KONA

Direção: Ricardo Sant’Anna

DoP: Peñaranda

AD: Carol Basílio

Coordenadora de produção: Natasha Faustino

Assist. de produção: Nashlyn Casagrande

Atendimento: Amanda Dotto

Move: Adilson M. Pedro

1AC: Alice Sesoko

2AC: Giovanna Ferranti

Vídeo assist: Giovanna Frias

Logger: Isa Oliveira

Op. de áudio: Thiago Leitão

Foto still: Gabriel Barrera

Gaffer: Jessika Montanha

Maquinária: Smith

Assist. elétrica: Christian Monteiro e Gaspar Assis, 

Assist: maquinária: Matheus Teuba e Henrique Rodrigues

Geradorista: Matheus Martins 

Assist. TP: Rodrigo Araújo

Contra regra: Henrique Ballastreri

Coordenador de pós: Anderson Massambani

Edição: Vitor Toledo

Cor: Vini Piran 

Precision driver: Renan Nunes

Detailing: Beto Tozzette

Casting: Flávia Alessandra e Otaviano Costa

Make: Daniel Hernandez

Assist. make: Leal dos Santos

Figurinista: Gi Macedo

Assist. figurino: Antônia Rosa, Fernanda Wally e Luigi Torelli

CAMPANHA KONA

Direção: Ricardo Sant’Anna

DoP: Peñaranda

AD: Carol Basílio

Coordenadora de produção: Natasha Faustino

Assist. de produção: Nashlyn Casagrande

Atendimento:  Amanda Dotto

Move: Adilson M. Pedro

Camera car: Emerson Pena, Rose Romão, José de Paula

1AC: Alice Sesoko

Vídeo assist: João Arthur Santos 

Logger: Dudu Khoz

Gaffer: TK Antônio

Foto Still: Júlio Nery

Casting: Murilo de Andrade

Make: Vivi Genari

Figurnista: Julio Viela

Camareiro: Cassio Santana

Coordenador de pós: Anderson Massambani

Edição: Vitor Toledo

Cor: Vini Piran 

Precision driver: Renan Nunes

Detailing: Beto Tozzette

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