Pré-lançamento via WhatsApp marca novo momento da marca no Brasil com foco em inovação, conectividade e versatilidade
A Hyundai estreia a campanha de lançamento do novo KONA Hybrid, modelo recém-lançado que representa uma nova fase da montadora no Brasil ao unir tecnologia, sofisticação e eficiência híbrida em um SUV com design futurista e DNA premium. E reforçando o compromisso da marca com a transformação digital e as novas formas de se conectar com o consumidor, whatsapp teve um papel central no lançamento e o casal Otaviano Costa e Flávia Alessandra protagonizam a apresentação do carro e seus features.
Executada pela INNOCEAN Brasil, a campanha conta também com um filme que estreia dia 05 de junho, com assinatura “Novo Hyundai Kona Hybrid. O SUV premium que abre novos horizontes”, totalmente guiada pelo design marcante do modelo que tem como destaque o farol frontal integrado, “seamless lighting”, elemento que simboliza uma nova perspectiva de mobilidade, mais fluída e integrada.
O filme principal acompanha a rotina de um jovem executivo que transita entre o mundo corporativo e aventuras ao ar livre, refletindo a versatilidade e modernidade do modelo. Já o casal Otaviano Costa e Flávia Alessandra emprestam seu estilo de vida leve e bem-humorado para mostrar ao público a proposta do carro em se adaptar a diferentes estilos de vida.
“A chegada do Novo KONA Hybrid não é apenas o lançamento de um carro, é o começo de uma nova abordagem da Hyundai no Brasil. O modelo se destaca por seu pacote de segurança, tecnologia embarcada e por sua proposta visual, e nossa campanha reflete esse equilíbrio entre inovação, design e comportamento contemporâneo em todas as peças”, conta Bruno Perez, COO da INNOCEAN Brasil.
“O lançamento do novo Hyundai KONA Hybrid representa mais do que a introdução de um SUV híbrido premium no mercado brasileiro; é a materialização do nosso compromisso com a inovação. Ao integrar tecnologia de ponta, design futurista e eficiência energética, buscamos oferecer aos nossos clientes uma experiência de mobilidade alinhada às tendências globais e às necessidades locais. O Novo Hyundai Kona é um sucesso na Europa, Coreia e em outros lugares, temos a certeza de que será um sucesso aqui no Brasil. Este lançamento é protagonizado pela Flávia Alessandra e Otaviano Costa, reflete a versatilidade e a conectividade que o Hyundai KONA Hybrid oferece, reforçando nossa missão de colocar o cliente no centro de tudo o que fazemos.” destaca Chris Lee, diretor executivo de marketing da Hyundai Motor Central & América do Sul.
Com uma estratégia 360º, a campanha inclui o lançamento pelo whatsapp, forte presença no digital, filme na TV paga, peças de DOOH, ações em PDV, além de um squad de influenciadores de lifestyle e mobilidade urbana. Os conteúdos apresentam o lançamento da Hyundai e reforçam features e diferenciais do novo Kona Hybrid, como o híbrido convencional com maior espaço interno da categoria, um pacote de tecnologias de segurança superior ao de mercado incluindo assistente de permanência em faixa e frenagem autônoma de emergência.
Além disso, pela primeira vez no Brasil, a Hyundai conta com canal dedicado no Whatsapp, com experiências digitais inéditas e vantagens especiais para quem adquirir as primeiras unidades, com pacote exclusivo do Sem Parar, de 18 meses e crédito especial. A experiência do Whatsapp conta com realidade aumentada, imersão 360 graus, cards, comparativos, calculadora de eficiência e muito mais. Aproveite para conhecer esse novo produto, faça o teste drive e abra novos horizontes.
Ficha Técnica
Agência: INNOCEAN Brasil
Título: Lançamento Kona
Cliente: Hyundai Motor Brasil
Produto: Novo Kona
CEO: Jeongtae John Lee
COO: Bruno Perez
Diretor de Criação: Luiz Bagatin
Criação: Eduardo Fischer e Mariana Lima
Produção: Mariana Resende, Beatriz Lima
Atendimento: Guilherme Nogueira, Bruno Gisondi, Guilherme Santanda
Planejamento Estratégico: Aina Fuentes, Paula Teófilo
Mídia: Patrícia Barcelos, Carolina Carvalho, Aline Lima
Aprovação: Chris Lee, Cristiano Mineiro, Giuliana Montoya, Larissa Simão, Murilo Orlando
Produtora de Imagem: Fuelture
WALKAROUND KONA
Direção: Ricardo Sant’Anna
DoP: Peñaranda
AD: Carol Basílio
Coordenadora de produção: Natasha Faustino
Assist. de produção: Nashlyn Casagrande
Atendimento: Amanda Dotto
Move: Adilson M. Pedro
1AC: Alice Sesoko
2AC: Giovanna Ferranti
Vídeo assist: Giovanna Frias
Logger: Isa Oliveira
Op. de áudio: Thiago Leitão
Foto still: Gabriel Barrera
Gaffer: Jessika Montanha
Maquinária: Smith
Assist. elétrica: Christian Monteiro e Gaspar Assis,
Assist: maquinária: Matheus Teuba e Henrique Rodrigues
Geradorista: Matheus Martins
Assist. TP: Rodrigo Araújo
Contra regra: Henrique Ballastreri
Coordenador de pós: Anderson Massambani
Edição: Vitor Toledo
Cor: Vini Piran
Precision driver: Renan Nunes
Detailing: Beto Tozzette
Casting: Flávia Alessandra e Otaviano Costa
Make: Daniel Hernandez
Assist. make: Leal dos Santos
Figurinista: Gi Macedo
Assist. figurino: Antônia Rosa, Fernanda Wally e Luigi Torelli
CAMPANHA KONA
Direção: Ricardo Sant’Anna
DoP: Peñaranda
AD: Carol Basílio
Coordenadora de produção: Natasha Faustino
Assist. de produção: Nashlyn Casagrande
Atendimento: Amanda Dotto
Move: Adilson M. Pedro
Camera car: Emerson Pena, Rose Romão, José de Paula
1AC: Alice Sesoko
Vídeo assist: João Arthur Santos
Logger: Dudu Khoz
Gaffer: TK Antônio
Foto Still: Júlio Nery
Casting: Murilo de Andrade
Make: Vivi Genari
Figurnista: Julio Viela
Camareiro: Cassio Santana
Coordenador de pós: Anderson Massambani
Edição: Vitor Toledo
Cor: Vini Piran
Precision driver: Renan Nunes
Detailing: Beto Tozzette
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