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Huggies reforça o benefício de armazenar fraldas “Na Nuvem”

Mais Abraços, plataforma de Huggies® – marca de cuidados infantis da Kimberly-Clark – que atua como rede de apoio para mães, pais e toda a família, lança no ambiente digital a campanha “Fraldas na Nuvem” com o objetivo de reforçar as facilidades da ferramenta virtual para a realização de chá de bebê online, entre outros benefícios relevantes para a jornada da parentalidade real. 
 

A comunicação, que acontece de novembro a dezembro, conta com uma animação de 30 segundos, produzida pela Accenture Song, que apresenta a plataforma Mais Abraços e mostra como é simples criar um chá de bebê online para armazenar “na nuvem” as fraldas e todos os outros produtos de cuidados com os bebês.
 

O filme traz a representação de uma nuvem que “entra” no celular – que logo se transforma em um laptop – mostrando que a tecnologia pode ser facilmente utilizada em um ou outro aparelho. Em seguida, uma casinha dá lugar a milhares de fraldas que se transformam em “nuvens de fraldas”, representando que todos os produtos ficam guardados em um ambiente virtual, ou seja, “na nuvem” – em vez de ocupar espaço físico nas casas das famílias. A animação ainda reforça que o ambiente é virtual, seguro e gratuito e que os presentes se transformam em créditos que podem ser trocados por quaisquer produtos, sempre que houver necessidade.

Fonte: divulgação

“Com a campanha, queremos antes de tudo, ser empáticos com os papais e mamães no momento de receber um bebê! Sabemos dos desafios desta nova jornada e a nossa plataforma Mais Abraços foi desenvolvida para facilitar a jornada dos pais no momento mais importante de suas vidas! A campanha reforçará os benefícios da plataforma, como ajudar a se preparar para a chegada dos pequenos com o chá de bebê e o armazenamento dos presentes – como as fraldas – um dos maiores desafios relatados pelos pais”, explica Carolina Gormezano, gerente de marketing de cuidados infantis e de experiência do consumidor no ambiente digital, de Huggies.
 

“Por isso, Mais Abraços atua como esse facilitador, no qual o chá de bebê pode ser feito online e os presentes guardados em um ambiente online, superseguro e eficiente, para serem entregues quando forem solicitados, facilitando bastante o dia a dia das famílias. E a nossa animação, bem como toda a comunicação da campanha, reforçam esse benefício de uma forma lúdica”, finaliza a gerente de marketing.
 

A campanha contempla ainda uma conteúdos nos canais da marca e conversas no ambiente digital por meio de influenciadores de Huggies, como o ator e influenciador Júlio Rocha – que será pai pela terceira vez – e Ana Magalhães – que será mamãe pela quarta vez. Além deles, a marca traz a influencer e Jenni Alarcon – mãe de primeira viagem, que está esperando gêmeos. Todos amplificarão a conversa sobre a rede de apoio de Huggies e farão os seus próprios chás de bebê online na plataforma. 
 

A estratégia de comunicação e criação da animação foi produzida e executada pela Accenture Song, também responsável pelo plano de mídia e conteúdos no digital. Já as ações de PR com influenciadores são lideradas pela agência PROS.
 

PLATAFORMA MAIS ABRAÇOS

A plataforma “Mais Abraços” atua como uma rede de apoio digital para as famílias, oferecendo muito mais que produtos de Huggies para o dia a dia de mães e pais. Ela foi desenvolvida para facilitar a jornada dos pais com ferramentas que auxiliam a rotina – como o próprio chá de bebê online – além de planos de assinaturas e conteúdos exclusivo sobre gravidez, maternidade e cuidados gerais com o bebê. 

Atualmente, Mais Abraços está presente em 11 países, como: Brasil, Equador, Peru, Chile, Argentina, Bolívia, Colômbia, Paraguai, Costa Rica, República Dominicana e Guatemala, obtendo mais de 13 milhões de visitas em seu site e mais de 450 conteúdos em diversos formatos como: podcasts, ebooks, artigos e vídeos.

FICHA TÉCNICA – BABY SHOWER
ACCENTURE

Anunciante: Huggies

Agência: Accenture Song 

CCO:  Eco Moliterno

Diretores Executivos de Criação: Caio Scaff e Natália Mamede 

Criação: Lucas Negreiros, Caique Nóbrega

Produção: Leonardo Barbosa, Andressa Caruso, Mariana Matos e Marcelo Imperatrice

Atendimento: Camila Andrade, Bernardo Bastos, Jackeline Borges, Monise Novais, Débora Santos

Estratégia: Henry Mira, Vinicius Nakashima 

Mídia: Rogério Beraldo, Thathiana Mynssen, Igor D´Elia, Abdinaldo Catela e Livia Gritti 

Aprovação do Cliente:  Carolina Gormezano, Cezar Gomez, Guilherme Santa Maria, Silvia Kaneku e Ronaldo Art

Produtora de Filme: Consulado

Direção: Boca Ceravolo 

Direção Executiva: Luciana Pessoa 

Produção Executiva: Stefanie Dias, Mauricio de Andrade 

Designer: Jon Suguiyama 

Coordenador de Produção: Carol Fernandes 

Produção: Victoria Andria, Luisa Zorzetti 

Animação: Vinicius Gasparete, O agente Laranja, João Costa 

Iluminação e render: Rafa Vieira, João Costa 

Motion e composição: Estevão Puggina, Bruno Ronzani 

Produtora de Áudio: Mandril 

Produção Executiva: Pedro Michelucci 

Produção Musical: Eduardo Bolzan 

Sound Design: Eduardo Bolzan 

Mixagem: Eduardo Bolzan 

Coordenação de Áudio: Pedro Michelucci

PROS

Agência: PROS

Atendimento: Manuela Guedes, Liliane Cavalcante, Tabatha Antonaglia e Bruna Ferreira

Sobre Huggies® 

Huggies é a marca de cuidados para bebês da Kimberly-Clark, que oferece uma linha completa de produtos para a hora da troca, hora do banho e pós-banho, há 40 anos. No Brasil, a marca está presente desde 1996 e conta com uma parceria exclusiva com o universo mágico da Disney Brasil. A marca, que tem “abraço” em seu nome – mistura de “Hug” (abraço) com “Babies” (bebês), acredita no poder desse gesto como elemento essencial e encorajador para o desenvolvimento das crianças e se inspira nele para a criação de soluções e produtos para as famílias. Para saber mais sobre a marca e o poder do abraço, confira no site de Huggies e siga os perfis no Facebook e Instagram.

Sobre a Kimberly-Clark

Kimberly Clark e suas marcas confiáveis são uma parte indispensável da vida das pessoas em mais de 175 países. Impulsionados pela engenhosidade, criatividade e compreensão das necessidades mais essenciais das pessoas, criamos produtos que as ajudam a experimentar mais daquilo que é importante para elas. Nosso portfólio de marcas, incluindo Huggies®, Kleenex®, Scott, ® Kotex®, Cottonelle®, Poise®, Depend®, Andrex®, Pull-Ups®, GoodNites®, Intimus®, Neve®, Plenitud®, Sweety®, Softex®, Viva® e WypAll®, ocupa o 1º ou 2º lugares, compartilhados em 80 países. Usamos práticas sustentáveis ​​que apoiam um planeta saudável, constroem comunidades mais fortes e garantem que nossos negócios prosperem nas próximas décadas. Para se manter em dia com as últimas notícias e aprender sobre os 150 anos de história de inovação da empresa, visite o site e siga nosso perfil no Linkedin.

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