Chega hoje ao fim, o mistério sobre o casamento do século, que a Brahma vem anunciando na mídia desde a semana passada.
A Brahma lançou o "copaço", lata que se transforma em copo. O novo sistema faz com que alata tenha abertura total da tampa, transformando a lata em um verdadeiro copo.
A novidade é fruto de uma demanda dos próprios consumidores da cerveja. Uma pesquisa foi feita com 2,5 mil consumidores de Brahma e emtão, foi constatato o desejo de se tomar uma cervja de forma diferenciada.
A campanha é composta por dois filmes. O primeiro, como foi dito no início do post, já vem sendo veiculado em emissoras de TV aberta e revistas em todo o país, em forma de teaser, anunciando "um casamento do século" que chocará a todos.
O fillme é bem divertido e faz referência direta ao Casamento Real, ocorrido meses atrás, EM lONDRES.
A segunda parte da campanha inicia hoje, com o filme novo entrando no ar e desvendando o mistério.
Vale muito a pena conferir.
No Brasil, o formato é sem dúvida inovador. Porém, a Ambev já trabalha o formato em outros países em que atua.
Amanhã, prometo postar aqui, o novo filme.
Bom final de semana a todos.