Fonte: divulgação

HomeBlogPublicidadeHero Group chega ao mercado

Hero Group chega ao mercado

A empresa, que tem como sócios quatro experientes e reconhecidos profissionais do mercado, oferece soluções personalizadas em Mídia offline, digital, Analytics, Data Tech, com foco em anunciantes e agências de publicidade

Chega ao mercado a Hero Group, empresa especializada em serviços de excelência relacionados à mídia e dados para o setor publicitário, que elabora soluções personalizadas para cada um de seus clientes. Trabalhando mídia e dados de maneira integrada, a Hero Group oferece soluções diferenciadas em Mídia offline, digital, Analytics, Data Tech, com foco em anunciantes e agências de publicidade.

Seus sócios – Caio Querelli, Guilherme Favaro, Omar Caldas e Thiago Rodrigues – uniram suas diversificadas expertises de serviços prestados em comunicação para as maiores agências e anunciantes do país. A empresa conta com um time de mais de 30 profissionais certificados nas principais plataformas de mídia e dados do mercado.

Um dos diferenciais da Hero Group é que une consultoria com operação dentro de todas suas entregas. No início da sua atuação, é desenvolvido um diagnóstico profundo da realidade e necessidades do cliente, definindo assim, o escopo do trabalho da Hero Group em cada cliente.

Nos seus primeiros meses de operação em soft opening, a empresa já construiu diversos cases de sucesso e alcançou a marca de R$ 20 milhões em investimentos sob sua gestão mensalmente para importantes clientes, como Ipanema (Grendene), Zero Cal, Vitasay, Rinosoro, Alivium, Addera, Colflex (Hypera), Construtora Patriani, Stix e as agências The Heart e Fillet.

A Hero Group faz agora o seu lançamento oficial com a meta de dobrar seu tamanho até o ano que vem. “Grande parte do nosso sucesso é porque provavelmente somos a única empresa do mercado que oferece um layer consultivo em todas as etapas da operação”, diz Thiago Rodrigues, sócio da empresa.

“O mercado de mídia ainda tem muito a ser desenvolvido. É construído em modelos de negócios que forçam os clientes a se adaptarem às agências, e não o contrário. Lançamos a Hero Group para subir a régua do mercado, com uma atuação em mídia especializada e sênior, com aporte de dados, BI e Tecnologia que se adequam à necessidade de cada cliente”, completa Rodrigues.

“Oferecemos soluções diferenciadas para que nossos clientes consigam atingir seus objetivos e mensurar seus resultados, seja através de um squad dedicado de mídia ou dashboards e reports automatizados em real time, gestão de gastos, arquitetura de dados, entre outros serviços”, afirma o também sócio Caio Querelli, que complementa. “Temos um braço de tecnologia, a Hero Tech, que trabalha exclusivamente no desenvolvimento de aplicações e soluções que trazem maior agilidade, eficiência, segurança e inovação para os clientes da hero Group”.

Já Omar Caldas, cita que “Ao nos adaptar às necessidades dos clientes, permitimos que gestores de agências especializadas em planejamento e criação possam se dedicar ao que fazem melhor, deixando a parte de mídia e dados com a Hero Group.”

Os sócios

A Hero Group foi criada por quatro sócios com mais de 20 anos de experiência em grandes agências e anunciantes.

Thiago Rodrigues (CEO da Hero Group) tem 25 anos de mercado. Liderou as áreas de mídia e inteligência de dados de algumas das mais importantes agências do país, como BETC/Havas, Publicis, Loducca e Neogama. Foi responsável pela estratégia de anunciantes como Red Bull, Peugeot, Reckitt Beckinser e LVMH. Membro das mais relevantes organizações do mercado, Thiago é duas vezes vencedor do MaxiMídia na categoria Melhor Uso Racional de Mídia pela Luducca (2014 e 2015).

Caio Querelli (Head de Mídia da Hero Group) é um profissional multidisciplinar com vasta experiência do universo digital e passagem tanto em plataformas de mídia, agências quanto por anunciantes, Caio esteve a frente da estratégia digital e de martech de algumas das maiores empresas do Brasil, como Fox Films, ClubMed, Santander e Hypera Pharma.

Guilherme Favaro (Head de Dados da Hero Group) é formado em Física pela USP e é aficionado pelo mundo dos dados e seu impacto nos negócios. Atuou com diferentes segmentos do mercado, desenvolvendo trabalhos para marcas como Honda Motos, Jeep, DPSP e Santander, onde liderou o projeto de implementação em cloud da arquitetura de dados do banco.

Omar Caldas (Head de Marketing e Vendas) é empreendedor, sócio fundador da OCA Marketing e tem 22 anos de experiência no mercado, com passagem em grandes agências brasileiras, como DM9, FCB, Ogilvy, WE e W/Mccann, onde capitaneou times criativos em campanhas integradas e digitais. Foi um dos responsáveis pelo reposicionamento da Claro e dos lançamentos de Bimbo, Nikon, Chevrolet, Loft, entre outros. Com mais de 200 prêmios nacionais e internacionais, Omar trabalhou para clientes dos mais diferentes segmentos, conquistando grandes resultados tanto na construção de marca quanto em vendas.

Gostou do conteúdo? Acesse nosso portal e veja mais.

Acompanhe também nosso perfil no Instagram.