CreativosBR

Fonte: Divulgação

HomeBlogMarketingHering promove ação de Dia dos...

Hering promove ação de Dia dos Namorados estrelada por Malu Borges

Em um tuk-tuk personalizado da Hering com um closet com peças da marca, a influenciadora e João Victor compartilharam suas histórias durante um trajeto pelo Rio de Janeiro, seguido de um evento exclusivo na loja de Ipanema

A Hering, marca do Básico do Brasil, promoveu uma ação especial de Dia dos Namorados em parceria com a influenciadora Malu Borges e seu marido, João Victor. A ação faz parte da campanha “Tempo de Amor”, que traz momentos de afeto, reflexões sobre os relacionamentos, além de reforçar os sentimentos que estão conectados à qualidade do tempo vivido.

Em um tuk-tuk personalizado da Hering com um closet com peças da marca, os influenciadores Malu Borges e João Victor compartilharam suas histórias durante um trajeto pelo Rio de Janeiro. O percurso começou na residência do casal, passou por um de seus locais favoritos, a Praia da Barra da Tijuca, e terminou na loja da Hering em Ipanema, onde aconteceu um evento exclusivo para casais criadores de conteúdo na última terça-feira (4).

Durante o passeio, o casal contou um pouco da história de como se conheceram, sobre o primeiro encontro, o que mais gostam um no outro, além de como foi o começo do relacionamento a distância, já que ela morava em Petrópolis e ele no Rio de Janeiro.

Campanha Tempo de Amor

Além da ação de Dia dos Namorados da Hering estrelada por Malu Borges e João Victor, a marca também lançou a campanha Tempo de Amor, protagonizada pelos casais, Sabrina Sato e Nicolas Prattes, Carla Salle e Gabriel Leone, com o objetivo de reforçar a importância da qualidade do tempo vivido e de dedicar momentos especiais às pessoas que amamos, por meio de relatos cotidianos e momentos memoráveis.

Sabrina Sato e Nicolas Prattes, conhecidos por suas carreiras de sucesso e carisma contagiante, trazem para a campanha uma energia vibrante e apaixonada, reforçando que no amor, o tempo que importa é o da presença. Já Carla Salle e Gabriel Leone, reconhecidos por suas atuações marcantes, refletem um amor sereno e profundo, mostrando que muitas vezes a longevidade e o especial se encontram.

Por dentro da coleção

A coleção de Dia dos Namorados da Hering traz as principais apostas da temporada, com produtos essenciais do guarda-roupa, as sobreposições em tricôs, jaquetas jeans e trench coat garantem os looks desejo da estação. No melhor visual esporte vintage, a camiseta e o moletom com lettering Hering e calça 1990 compõem produções cheias de estilo e personalidade.

Com um olhar atento às tendências internacionais, a marca traduziu essas influências de acordo com a sua identidade. A coleção de inverno fortalece o armário essencial masculino e evolui a estética feminina para um público que busca peças aspiracionais e desejáveis.

Sobre a Hering

A Hering é a marca do básico mais amado do país por mais de 140 anos, presente na vida dos brasileiros desde 1880 e sendo reconhecida por mais de 90% da população nacional. A nossa missão vai além de criar memórias ao longo de gerações e lançar peças femininas, masculinas e infantis: estamos sempre em reinvenção, com um time inspirado pelo ritmo brasileiro, por colorir a vida, trazer conforto e ser consciente.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Quer saber de tudo o que está rolando no Cannes Lions 2024?
Acompanhe de forma exclusiva nossa cobertura no maior festival de criatividade do mundo!

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket