Creativosbr

Fonte: Divulgação Hering Kids | Renata Vanzetto

Hering Kids e Renata Vanzetto lançam coleção que celebra o universo divertido da gastronomia

Collab inédita transforma o lifestyle da Chef em peças confortáveis e descoladas para as crianças, com campanha inspirada nos momentos em família

Hering Kids, marca infantil da Hering, anuncia uma parceria especial com a chef de cozinha, mãe e empreendedora Renata Vanzetto, em uma coleção exclusiva que une moda e gastronomia de maneira lúdica e autêntica. Inspirada no lifestyle da Renata, entre cuidar dos seus restaurantes, empreender e ser uma mãe dedicada e presente, a collab traduz todos os amores da chef de maneira afetiva e descolada, em roupas que combinam conforto, estilo e criatividade. As peças trazem estampas vibrantes e divertidas, inspiradas em ingredientes e elementos do dia a dia culinário, como peixes, massas e vegetais.

Com tecidos e modelagens que garantem liberdade para brincar e explorar, a coleção reforça o DNA da Hering Kids, que aposta no conforto e na funcionalidade sem abrir mão do design, do lúdico e da originalidade através dos detalhes de cada peça.

“Sempre gostei de envolver meus filhos na cozinha, e essa coleção nasceu desse carinho que temos por preparar comida juntos. Cada peça traz um pouco dessa energia gostosa, com estampas e detalhes que remetem ao universo gastronômico. É uma forma de levar esse colorido para o dia a dia das crianças”, comenta Renata Vanzetto, Chef de Cozinha e empreendedora.

Além de explorar a relação entre moda e gastronomia de forma criativa, a collab aposta em um visual divertido e atemporal, com peças versáteis que podem ser combinadas de diferentes formas. A coleção conta com camisetas, regatas, bermudas, calças, pijamas e até lancheira. As cores e os elementos gráficos trazem um toque cool e interativo, estimulando o imaginário infantil e criando uma experiência única com cada look.

Fonte: Divulgação Hering Kids
Fonte: Divulgação Hering Kids | Coleção Gastronomia

“A Hering Kids traz coleções que reforçam nossa mensagem de um básico com bossa, conforto e originalidade. A parceria com a Renata foi uma conexão autêntica, que trouxe para as peças seu universo que une moda, gastronomia e experiências em família”, afirma Victoria Toni, Diretora de marca da Hering.

A coleção Renata Vanzetto para Hering Kids estará disponível a partir de 3 de abril, no app Hering, nas lojas físicas e no site oficial da marca.

Sobre a Hering

Fundada em setembro de 1880 em Blumenau (SC) pelos irmãos Hermann e Bruno Hering, a Hering é uma das marcas de vestuário mais antigas e icônicas do Brasil. Com 144 anos de história, a marca é conhecida por seu pioneirismo e inovação no setor têxtil. A marca, que começou com camisas íntimas e meias, evoluiu para se tornar um símbolo de qualidade e estilo atemporal com suas linhas Hering, Hering Intimates, Hering Sports e Hering Kids. A empresa também é reconhecida por suas iniciativas ambientais, incluindo a preservação da Mata Atlântica e a certificação pelo Sistema B. Em 2024, a marca integrou o conglomerado de vestuário e lifestyle AZZAS 2154. Mais informações em www.hering.com.br

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *