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Lucão e Rebeca Andrade
Fonte: Divulgação

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Hemmer lança campanha de patrocínio do Comitê Olímpico

Peça publicitária criada pela LePub Brasil é o primeiro filme da história da marca centenária

A Hemmer, marca da Kraft Heinz Brasil e patrocinadora oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB), lança o filme da campanha intitulada “O Hmm que só a gente tem”, protagonizado pela ginasta Rebeca Andrade e pelo central da Seleção Brasileira de Vôlei, Lucão, ambos atletas apadrinhados pela marca.

O filme, produzido e idealizado pela agência LePub Brasil, é o primeiro da história da marca na publicidade, e convida os consumidores a produzirem e incrementarem receitas com produtos Hemmer para acompanhar o Time Brasil em dias de competição durante as Olimpíadas de Paris.

“Estamos muito contentes em lançar o primeiro filme de Hemmer em um momento tão icônico como os Jogos Olímpicos de Paris. Essa assinatura reforça nossa decisão de estimular o “hmm” do brasileiro por meio do sabor e qualidade dos nossos produtos, o “hmm” que vem da marca HeMMer e que carrega toda a história da marca, que nos conecta com o Brasil como um todo, de espectadores a atletas, e que comprova que a Hemmer tem o poder de incrementar qualquer comida ou comemoração, assim como os atletas têm a garra e o potencial para vencer as competições e trazer alegria aos torcedores brasileiros.” explica Luana Sá, Head de Comunicação e Mídia.

Além disso, a marca, junto à agência LePub Brasil, inovou no plano de mídia, no formato de alertas para os consumidores cozinharem a tempo de assistir aos atletas brasileiros em Paris. “Escalamos a ginasta artística Rebeca Andrade e o atleta de vôlei Lucão para a missão de lembrar o consumidor de antecipar uma receita com Hemmer, sempre que um brasileiro estiver prestes a competir. Fizemos isso pensando em como destacar a marca em meio a tantas outras que se comunicarão com os espectadores nesse período. Dessa forma, garantimos que mesmo com o extenso número de modalidades dos Jogos Olímpicos, o ‘hmm’ da cozinha nunca impeça o ‘hmm’ dos jogos”, reforça Alex Adati, Executive Creative Director da LePub Brasil.

Fonte: Divulgação

Os conteúdos dos atletas direcionam a audiência para uma receita que dá para fazer no tempo que falta até a competição em questão. E a campanha conta, ainda, com outros formatos de mídia para os lembretes, como influencers que te avisam antes de qualquer participação brasileira.

A parceria de Hemmer com o COB se estende até 2028, tendo iniciado nos Jogos Pan Americanos de Santiago, no Chile, além das Olimpíadas de Paris na França, e se estendendo até os próximos Jogos Olímpicos, em Los Angeles, EUA , com ações que vão desde a visibilidade do uso de marca licenciada nos produtos da companhia até o apadrinhamento de atletas olímpicos brasileiros.

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