A premiação que reconhece os melhores profissionais, empresas e cases da indústria de eventos e turismo do Brasil, celebra nesta edição 25 anos
O Prêmio Caio 2024 marcou seus 25 anos destacando projetos, empresas e profissionais que mais contribuíram para o desenvolvimento do setor de eventos, turismo e live marketing no Brasil.
A cerimônia aconteceu na noite de 10 de dezembro e reuniu os maiores nomes da indústria no Expo Center Norte, reafirmando a importância do prêmio como um selo de qualidade e inovação.
Entre os destaques da noite, Heloísa Santana, presidente executiva da AMPRO, recebeu o Grand Prix Institucional e destacou o papel coletivo do setor. “É com enorme alegria e agradecimento que trouxemos o Grand Prix Institucional do Prêmio Caio 2024. Considero um reconhecimento coletivo que, aos 25 anos da premiação, representa muito para todo o setor. Quero agradecer a confiança de cada voto e também parabenizar as agências e profissionais finalistas vencedoras, que subiram ao palco na noite de ontem e fortaleceram a comunidade do live marketing com criatividade, inovação e excelência.”
Diversos associados AMPRO foram indicados ao Prêmio e os vencedores recebem o icônico Troféu Jacaré, inspirado no animal típico do Pantanal, símbolo de força e resiliência.
Os critérios de avaliação incluem criatividade, inovação, resultados alcançados e execução, julgados por um corpo especializado que assegura a qualidade do reconhecimento.
Sobre a AMPRO:
Fundada em 1993, a AMPRO – Associação de Marketing Promocional – reúne e representa os diversos segmentos do marketing promocional brasileiro, incluindo eventos, ativações, promoções, incentivo e trade marketing. Com a missão de fortalecer e valorizar o Live Marketing no Brasil e no exterior, a AMPRO atua com transparência e compromisso com a representatividade, promovendo o desenvolvimento sustentável do setor.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.