Além de um inventário completo de telas em shoppings e edifícios residenciais, a helloo passará a contar com outdoors digitais em pontos estratégicos no entorno dos shoppings. A ALLOS apostou um grande investimento na entrada da helloo em mais um segmento e tem como objetivo aumentar a influência na jornada de consumo dos clientes nesse trajeto casa – shopping. A nova estratégia vai ampliar o alcance dos anunciantes com a publicidade de rua, assim como dar mais peso aos grandes projetos icônicos como já foi feito no túnel de LED do Shopping Tijuca.
Com bastante conhecimento das tendências e necessidades de mercado, a helloo ocupará também outdoors em fachadas dos shoppings e os “icônicos”, com formatos personalizados e surpreendentes para gerar ainda mais impacto para a audiência. Segundo o diretor-geral da helloo, Rafael Saito, a diversificação de recursos posiciona a empresa como um parceiro fundamental para as estratégias de OOH.
“Investir em novas verticais de mídia OOH é crucial para nosso crescimento. A entrada no mercado de outdoors digitais nas ruas, complementada pelo fortalecimento dos inventários existentes em shoppings e edifícios residenciais, nos permite oferecer soluções mais completas e integradas aos nossos anunciantes, trazendo um olhar mais estratégico dessa comunicação para o público final”.
Nos últimos anos, a helloo vem registrando crescimento consistente e uma grande ampliação de anunciantes percebendo o potencial de seus ambientes. Esse desempenho não apenas reforça a confiança da ALLOS em sua divisão de mídia OOH, mas também destaca a helloo como importante impulsionadora de receita da companhia, já respondendo por 5,2% do total de receita bruta.
Todo inventário DOOH de rua já nascerá com inteligência de dados, aferindo a audiência de número de pessoas que passam na frente de suas telas. Essa iniciativa fortalece a helloo em sua expertise de dados e conhecimento sobre seus clientes.
Ao permitir que as estratégias de mídia OOH alcancem consumidores em momentos estratégicos de sua jornada de compra, a helloo cria uma conexão mais direta e eficaz entre marcas e clientes. Com a adição das telas de rua, a empresa reforça ainda mais essa proposta de valor, o que solidifica sua posição como referência em mídia OOH no Brasil, demonstrando sua capacidade em inovar, de acordo com as necessidades do mercado.
Sobre a helloo
Fundada em 2016, a helloo está presente em mais de 5 mil edifícios residenciais e mais de 100 shoppings, em cerca de 50 cidades pelo Brasil. A helloo, que é a empresa de mídia da ALLOS, alcança hoje uma audiência de mais de 46 milhões de pessoas únicas mensalmente. A helloo oferece produtos de mídia digital, estática e múltiplas experiências com alta capilaridade para anunciantes que buscam todos os pontos de contato para causar impacto na jornada dos consumidores, e principalmente da família.
Sobre a ALLOS
Somos a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras do Brasil. Nosso portfólio tem 58 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol.
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