Com o chamado “Por mordidas mais cremosas”, marca convoca o público a dar um basta em comidas secas e sem graça
Ciente de um “grande problema” enfrentado com frequência pelos fãs de sanduíches e lanches, Hellmann’s convida o público a se juntar à luta “Por mordidas mais cremosas”, em nova campanha. Com Hellmann’s Supreme, considerada a maionese mais cremosa por consumidores¹, a marca comprova que é possível reivindicar o direito de comer comidas gostosas a qualquer momento e lança movimento bem-humorado em combate às comidas secas.
Para dar início ao manifesto “por mordidas mais cremosas”, idealizado pela Euphoria Creative, a marca lança um filme divertido e irreverente para divulgar seu movimento. O vídeo traz várias pessoas reclamando de diferentes tipos de lanches secos, beirando até esfarelar. Então, eles percebem que o que está faltando é cremosidade, e Hellmann’s Supreme surge como a grande solução: “Cremosidade é o que falta! É só a Hellmann’s que salva! Passa a Supreme pra cá!”, cantam. Ao final do filme, uma manifestação contra lanches secos toma conta das ruas, com os manifestantes reivindicando: “Hot dog ou pão com ovo, com Supreme é mais cremoso. Espalhando que se faz, lanche seco nunca mais!”. Confira o filme “Hellmann’s Supreme: A maionese mais cremosa do Brasil” na íntegra no YouTube (@hellmanns_br).
De acordo com a pesquisa de performance com consumidores conduzida pela Ipsos, Hellmann’s Supreme conquistou notas superiores às da concorrência em todos os critérios de avaliação, como aparência, textura, cremosidade e o aumento de prazer agregado à comida, ganhando o título de “a maionese mais cremosa do Brasil”. Lançada em 2022, Hellmann’s Supreme conta com ovos 100% caipiras em sua receita e foi desenvolvida em co-criação e validação com consumidores para atender a busca por refeições práticas, mas ainda indulgentes e repletas de sabor. O resultado é um produto diferenciado, em uma embalagem ideal, capaz de salvar qualquer sanduíche ou lanche da secura.
Para Carolina Riotto, diretora de marketing da categoria de Alimentos da Unilever no Brasil, “nós estamos sempre atentos às necessidades e desejos dos nossos consumidores e queremos estar próximos a eles quando estão criando bons momentos, por isso, escolhemos falar desse ‘problema sério’ com muito bom humor. Com sabor irresistível e cremosidade sem igual, Hellmann’s Supreme é uma verdadeira aliada dos consumidores na luta por mordidas mais cremosas“, conta. “Com essa campanha, queremos reforçar que Hellmann’s Supreme é a melhor escolha para quem busca praticidade, mas também quer garantir cremosidade, indulgência e sofisticação” complementa.
“A ideia foi criar mais do que uma campanha, mas um movimento contra o ‘pãossequismo’ para destacar toda cremosidade e sabor da Hellmann ‘s Supreme. Usando bastante humor, esse movimento vira um entretenimento com relevância cultural, afinal ninguém gosta de comer lanches secos“, comenta Marcelo Rizerio, Co-Fundador e CCO da Euphoria Creative.
Além do vídeo, que será veiculado na TV e em diversos outros canais, nos próximos meses a campanha de Hellmann’s ganhará novos patrocínios e ações para alavancar Hellmann’s Supreme, a maionese mais cremosa do Brasil. Para saber mais sobre essa e outras initiativas da marca, e apoiar este movimento, acompanhe os canais oficiais de Hellmann’s no Instagram (@hellmannsbr), Facebook (@hellmansbrasil) e TikTok (@hellmannsbr) ou no site www.hellmanns.com.br/supreme.
¹(Ipsos Brasil 2022)
Fichas Técnicas
Anunciante: Unilever
Produto: Hellmann’s Supreme
Cliente: Carolina Riotto, Guilherme Moraes, Kaio Silva, Ingrid Cavalcanti e Evelyn Zanini
Agência: Euphoria Creative
Criação: Marcelo Rizério, Rafael Guth, Matheus Maud e Davi Correia
Planejamento: Caio Del Manto, César Villas Bôas e Bruna Coelho
Conteúdo: Thais Vargas e Isadora Prates
Atendimento: Andressa Fukunaga, Amanda Teixeira e Talita Lima
Data Insights: Tiago Santos
Produção: Cris Almeida e Giovanna Chiaramonte
Plataforma: BPool
Produtora: Pródigo Filmes
Direção de Cena: Mariana Borga
Direção 2º Unidade: Guilherme Nasser
Produção Executiva: Beto Gauss, Francesco Civita, Ana Chrysostomo e Jay Leonel
Assistente de Produção Executiva: Amália Agatha e Ric Denner
Coordenação de Produção: Nathalie Gautier, Carol Latorre, Samantha Assis e Ric Denner
Assistente de Direção: Ana Carolina Da Fonseca e Nicolas Andre Gomes
Direção de Produção: Davis Fabri
Assistente de Produção: Patricia Carvalho e Gabriel Eustaquio
Estagiária de Produção: Gabrielle Fernandes Escorel
Direção de Fotografia: Daniel Klajmic
Operadora de Câmera: Hellen da Cruz Braga
1º Assistente de Câmera: Patricia Romero Gimenez e Elisa Ratts
2º Assistente de Câmera: Ana Carolina Marques Osório e Heloisa Abreu
Video Assist: Andressa da Silva Pimentel
Logger: Marcelo Krowczuk de Faria
Direção de Arte: Ana Amélia
Assistente de Direção de Arte: Natália Mendonça
Produtor de Objetos: Samir Sandro
Assistente de Produção de Objetos: Renata Rufino Maia
Produtora de Figurino: Guga Saraiva
Assistente de Figurino: Patricia Joaquim
Make: Vick Garaventa
Eletricista: Joel De Queiroz Junior
Maquinista: Roberto Moreira – Betão
Som Direto: Rodrigo De Macedo Martins
Culinarista: Candida Lunkes Balensiefer
Produção de Elenco: Alice Wolfenson Miranda e Neto Avena
Produtor de Locação: Fabricio Jose Marinho
Coordenação de Pós-Produção: Priscilla Paduano e Tutu Mesquita
Assistente de Pós-Produção: Letícia Harumi
Montagem: Roberta Bonoldi
Finalizador: Phillipe Cunha
Direção de Arte e Motion: Lucas Carvalho
Assistente de Arte e Motion: Gabriel Amorim e Vinicius Gaspar
VFX Sup e Comp: Thiago Siebra
Correção de Cor: Acauan Pastore
PRODUTORA DE SOM: Hefty e Alma 1111
Produção Musical e Fonográfica: Alma 11 11 Audio
Direção e Produção Musical: Diego Raso
Produção Musical: Emerson Ribeiro
Produção Executiva: Carla Bräuninger
Mixagem: Hefty
Produtor: Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Bruno Camara, Celso Moretti, Tuco Barini e Renan Marques.
Atendimento: Debora Carvalho, Thais Gazoli e Ana Peluzo
Coordenação: Larissa Durante e Fabi Lugli
Coordenação Musical Unilever: Big Sync Music
Agência de Mídia – Iniciative
Mídias: Paulo Henrique Borba, Bianca Navega, Arthur Cavazini, Allan Reis e Adeva Chagas
Agência de Digital – Buena Onda
Head de Conteúdo: Marina Tomaz
Gerente de Projetos: Jéssica Lima
Estrategista: Júlia Fernandes
Redação e Gestão de Comunidade: Taciana Farias
Direção de Arte e Motion: Milena Luchini e Abner Galeazzi
Diretora de Estratégia: Renata Guerra
Diretor de Operações: Lucas Valério
Diretor de Criação: Maurício Oliveira
Diretor Audiovisual: Mark Daniel
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