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Fonte: Divulgação

Hellmann’s lança campanha e provoca consumidores a decidirem qual maionese escolher na Hora H

Ação reforça Hellmann’s Supreme como a escolha certa para sanduíches em nova comunicação, que terá receitas criadas por Edu Guedes, Paola Carosella e Paulo André 

“Na Hora H, qual maionese você escolhe?”. É com essa pergunta que Hellmann’s lança sua mais nova campanha. E a resposta não poderia ser outra: “Na Hora H, vai de Hellmann’s Supreme”. Idealizada pela agência Dark Kitchen Creatives, a campanha tem como objetivo apresentar o novo produto da marca, Hellmann’s Supreme, e gerar uma conversa divertida com os consumidores, aproveitando o aumento da busca dos brasileiros por mais momentos de indulgência e praticidade nas refeições para introduzir uma nova experiência em maionese, perfeita para sanduíches no dia a dia.  

Segundo Carolina Riotto, diretora de marketing da Hellmann’s, “o lançamento de Hellmann’s Supreme chegou para acompanhar uma crescente ocasião de consumo que veio para ficar: a busca por alimentos práticos e que tragam indulgencia para um prato cada vez mais presente no dia a dia dos brasileiros, o sanduíche. Com essa campanha, queremos destacar de uma forma divertida e bem-humorada que não existe espaço para dúvidas quando falamos em maionese, a melhor escolha sempre é A VERDADEIRA, e Hellmann’s Supreme une a tradição da maionese número 1 do Brasil com a inovação, resultando em um sabor irresistível e cremosidade sem igual”. 

“As pessoas estão buscando praticidade nas refeições e a maionese é um componente perfeito para o dia a dia. Há outras maioneses com letra H, mas apenas uma é conhecida como a verdadeira maionese: Hellmann’s. Para mostrar isso, convocamos três celebridades super especiais, que são Supreme no que fazem, para criarem seus próprios sanduíches com a nova Hellmann’s Supreme. São eles que vão apresentar as criações nas peças da campanha em mídia exterior e no digital, com um detalhe interessante: sempre com aquela marquinha de maionese na boca – o que cria uma pitada de irreverência com o consumidor que gosta de Hellmann’s Supreme em seus sandubas”, explica Guilherme Jahara, sócio e CCO da Dark Kitchen Creatives.  

A CAMPANHA DA HORA H 

Como parte da estratégia, em parceria com a Suba Conteúdo, três grandes personalidades foram convidadas para não apenas protagonizar as peças de comunicação, mas também criar e apresentar uma versão exclusiva de sanduíche com Hellmann’s Supreme, trazendo os ingredientes e combinação preferida de cada um deles: o chef de cozinha e apresentador de televisão Edu Guedes, a chef de cozinha e empresária Paola Carosella, e o atleta e modelo Paulo André. 

Dividida em duas fases, a campanha tem um primeiro momento marcado por uma comunicação unbranded. Atuando como um teaser do que viria pela frente, nos últimos dias Hellmann’s despertou a curiosidade dos brasileiros nas ruas e nas redes sociais com a pergunta: ”Na Hora H, qual maionese você usa?”. Essa pergunta foi lançada utilizando fotos das celebridades em painéis nas ruas e nas redes sociais, dando uma dica aos consumidores: um momento de prazer, comendo um sanduíche com uma maionese com cremosidade sem igual. O resultado até agora? Muita conversa em social e milhares de comentários de pessoas dando pitacos de qual marca se trata. 

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Já no segundo momento, que teve início na última sexta-feira, 07 de outubro, e se estende até o final de novembro, a resposta é revelada: ”Na Hora H, vai de Hellmann’s Supreme”. Essa fase continuará com a participação das celebridades nas mídias OOH e no digital, mostrando suas receitas inéditas com o toque personalizado de cada um, além do reforço de um time de influenciadores produzindo conteúdos exclusivos no Instagram e TikTok.  

A FORÇA DO E-COMMERCE 

Nos últimos dois anos, outros hábitos que ganharam ainda mais força entre os brasileiros foram o delivery e as compras online. O isolamento social mudou a rotina das pessoas e seus hábitos de consumo, e hoje, a comodidade e praticidade de fazer pedidos e receber os produtos em casa ganham espaço em detrimento de ir ao local físico para fazer compras ou se alimentar.  

Levando com conta esse novo cenário, Hellmann’s disponibilizará todas as receitas dos lanches das celebridades no Recepedia, para que qualquer um possa recriá-los em casa. Além disso, recentemente a marca lançou sua primeira hamburgueria nos aplicativos iFood e Rappi, que agora faz presença na campanha de Hellmann’s Supreme. A partir de 18 de outubro*, quem estiver na área de entrega da hamburgueria da Hellmann’s, presente nos aplicativos de delivery, poderá pedir e receber os sanduíches em seu endereço**, ampliando a experiência com a novidade.   

Complementando a estratégia digital, para quem for impactado pela campanha e quiser provar esse novo produto, a Hellmann’s também apostará na força das vendas online em uma parceria com a Amazon, disponibilizando uma página exclusiva para a marca com destaque a Hellmann’s Supreme, a partir de 07 de outubro até final de novembro.  

*Quantidade limitada de sanduíches disponibilizados. 

**Pedidos realizados em um raio de até sete quilômetros na região do Itaim Bibi, na zona sul de São Paulo (SP), por meio do aplicativo de delivery iFood e Rappi. 

Sobre a Hellmann’s  

Criada em 1913 pelo imigrante alemão Richard Hellmann, Hellmann’s é uma das mais tradicionais marcas de maioneses, ketchups, mostarda e molhos para salada do mundo. Marca Unilever presente na vida dos brasileiros há 60 anos, Hellmann’s é a maionese mais vendida do país. Os produtos Hellmann’s são feitos com ovos de galinhas caipiras e óleos de fazenda sustentáveis. Além da verdadeira maionese, a qualidade Hellmann’s está nos demais produtos da marca, como maionese vegana, ketchup, mostarda, molho barbecue e molho para saladas.  

Site: https://www.hellmanns.com.br/  

Instagram: @hellmannsbr  

TikTok: @hellmannsbr  

Facebook: @hellmannsbrasil  

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