Fonte: Divulgação

HomeBlogPublicidadeHeineken® lança “treinam...

Heineken® lança “treinamento de incêndio” em dia de UEFA Champions League

Em iniciativa, parte da campanha “Treinamento de Incêndio”, marca patrocinará happy hour para empresa vencedora com direito a transmissão exclusiva de jogo da temporada 2024/2025 que volta agora em julho

A Heineken®, patrocinadora oficial da UEFA Champions League pelo 18º ano consecutivo, lança mais uma fase de sua ação “Treinamento de Incêndio“. Nela, torcedores de futebol são surpreendidos pela simulação de incêndio no trabalho e evacuados diretamente para um bar Heineken®. Agora, a marca apresenta uma promoção especial que tem o objetivo de auxiliar outros fãs fanáticos a assistirem aos jogos, que por conta do fuso horário, acontecem no horário comercial, podendo acompanhar com toda a sua empresa.

Idealizada pela agência Le Pub Brasil, a ação de Heineken® para o público foi lançada em 15 de junho e vai até o dia 31 de agosto de 2024. O vencedor ganha sua própria simulação de treinamento de incêndio na empresa onde trabalha e, a partir dali, é transportado junto a outros funcionários e torcedores fanáticos até um happy hour patrocinado pela Heineken®. No local, eles terão a transmissão exclusiva de um jogo da UEFA Champions League temporada 2024/2025, já que o campeonato europeu inicia sua nova temporada com a fase classificatória no próximo mês de julho.

Para participar, o interessado deve:

• Alinhar com o RH da sua empresa;
  • Seguir o perfil da Heineken (@heinekenbr) no Instagram;
  • Postar um vídeo ou foto, com perfil aberto no Instagram, marcando a marca, com a hashtag #DiaDeTreinamentoHeineken, inspirado no tema “Qual a maior loucura que você já fez para assistir um jogo da UEFA Champions League durante o expediente?”

Serão consideradas postagens realizadas apenas de fotos ou vídeos (reels) com texto no feed. Ou seja, os interessados não deverão realizar a postagem no formato Stories, Transmissões, Boomerang, entre outros. O perfil com o post deve permanecer em modo público até o final da apuração, em 1 de outubro. Vale destacar que a legenda do post deve incluir a hashtag:, além da marcação do perfil @heinekenbr, exclusivamente escrita na legenda.

Lucas Pires, gerente de marketingda Heineken® no Brasil, explica o principal objetivo da marca: “Esta ação visa estreitar os laços com os torcedores mais apaixonados, aproximando-os ainda mais da marca Heineken®, conhecida por seu compromisso com os verdadeiros aficionados pelo futebol e seu empenho em acompanhar os jogos. Ao celebrarmos a socialização, paixão e dedicação dos fãs da UEFA Champions League, buscamos não apenas promover o campeonato em si, mas também reconhecer e valorizar a comunidade que o torna tão especial”.

Fonte: Divulgação

Saiba mais informações no site www.heineken.com/br/pt/dia-de-treinamento.

Sobre o Grupo HEINEKEN

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 14 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias e duas microcervejarias. A companhia também já iniciou a obra da sua 15ª cervejaria em Passos (MG), a unidade mais sustentável da companhia até agora.

No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Heineken® 0.0, Sol, Amstel, Amstel Ultra, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, Lagunitas, Blue Moon e Tiger. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Skinka, os refrigerantes Itubaína, Viva Schin, FYS e o recém-lançado Clash’d. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, maior cervejaria da Europa.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Quer saber de tudo o que está rolando no Cannes Lions 2024?
Acompanhe de forma exclusiva nossa cobertura no maior festival de criatividade do mundo!