CreativosBR

Fonte: Divulgação

HomeBlogMarketingHaus, do Grupo Stefanini, real...

Haus, do Grupo Stefanini, realiza primeira edição de seu Haus Talks para discutir a era cookieless

Iniciativa tem como objetivo debater tendências e estratégias do mercado de marketing digital

Haus, plataforma de marketing digital do Grupo Stefanini, lança o Haus Talks, iniciativa que tem como objetivo debater tendências e estratégias do mercado de marketing digital.

A primeira edição do evento foi realizada no Restaurante Cantaloup, em São Paulo, e abordou os impactos que as mudanças do Google Analytics 4 e a era cookieless trarão para o mercado.

Amanda Gasperini, head de Analytics, Growth & Martech da Gauge, juntamente com Carol Hata, head of Marketing Analytics & Insights na Porto, e Luiz Paguetti, gerente sênior Big Data Digital Analytics da Vivo, debateram a importância da construção da cultura data driven e o quanto ela será necessária para as mudanças que estão por vir.

Para Amanda, a cultura data driven se constrói no dia a dia e deve estar alinhada à estratégia do negócio. “As empresas devem aproveitar esse adiamento do Privacy Sandbox para 2024 e já colocar em prática medidas de curto prazo. Ter esse conhecimento dos dados é imprescindível para gerar valor aos negócios. E o quanto antes se organizarem, elas sairão na frente, ganhando vantagem competitiva frente aos que decidirem postergar a priorização dos First Party Data”, afirma Amanda.

A primeira edição do Haus Talks também contou a com a apresentação da pesquisa State of Data 2022 – O Dilema da Mensuração da Nielsen, realizada especialmente no Brasil com IAB.

“Estamos muito felizes com o sucesso do Haus Talks que contou com a presença de clientes e profissionais de grandes empresas do mercado brasileiro. Além da palestra, foi um espaço para networking e para mostrar o quanto o Ecossistema Haus está preparado para ajudar as companhias a alcançarem resultados. Em breve, teremos mais edições com muitos assuntos relevantes”, complementa Felipe Rodriguez, CEO da Gauge.

Sobre o Ecossistema Haus

A HAUS é um ecossistema de marketing digital do Grupo Stefanini formado pelas seguintes empresas: W3haus, Brooke, CAPS, Huia, Gauge, Inspiring e Ecglobal. Atua de forma focada em solucionar problemas estratégicos dos clientes, ajudando-os a se relacionarem melhor com os consumidores e aumentarem as suas receitas.

Gostou do conteúdo? Acesse nosso portal e veja mais.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket