Com estratégia 100% digital, a empresa reforça o seu compromisso como agente de transformação para confeiteiros profissionais ou iniciantes
A Harald, referência no mercado de coberturas e chocolates para confeitaria, lança sua nova campanha de Páscoa com o mote “Com TOP fica Fácil”. Desenvolvida pela agência Babel-Azza, a ação tem como protagonista a confeiteira, influenciadora digital e apresentadora do programa Que Seja Doce, do GNT, Tábata Romero, que reforça a linha de coberturas TOP como a solução prática e acessível para confeiteiros, empreendedores e iniciantes que desejam transformar a Páscoa em uma oportunidade lucrativa.
A campanha, que estreou no dia 13 de março, aposta em um plano de mídia digital robusto, com inserções de vídeos e peças publicitárias nos canais oficiais da Harald, além de parcerias estratégicas com plataformas e influenciadores do segmento como Fernanda Bande, que também fará conteúdos para a rede social da marca. “Nosso compromisso vai além de oferecer produtos de qualidade, queremos ser um verdadeiro parceiro na jornada dos empreendedores. Criamos conteúdos que dialogam diretamente com nosso público, simplificando o uso das coberturas e mostrando que, com as soluções certas, transformar a Páscoa em uma oportunidade lucrativa está ao alcance de todos. Acreditamos que empreender pode ser simples e acessível, e a linha TOP é a ferramenta ideal para quem busca praticidade, rendimento e resultados”, destaca Jonatas Fróes, Gerente de Comunicação da Harald.
Nos filmes da campanha, Tábata Romero traz um tom didático e motivador, apresentando histórias reais de diferentes perfis de empreendedores, desde casais que buscam uma fonte de renda extra até empreendedores da confeitaria que querem potencializar seus negócios na Páscoa. “Difícil? Com TOP fica fácil! Com TOP é fácil ganhar dinheiro na Páscoa e nem precisa de experiência. É só derreter, moldar e lucrar”, ensina a influenciadora em um dos vídeos.
Além de reforçar a proposta de praticidade e rendimento das coberturas TOP, a campanha também posiciona a linha como uma alternativa acessível ao chocolate, especialmente em um cenário de volatilidade no preço do cacau. “Nosso objetivo é mostrar que empreender na Páscoa pode ser simples, rápido e rentável com a linha TOP. Estamos ao lado dos transformadores, oferecendo produtos de alto desempenho, qualidade e custo-benefício para impulsionar seus negócios”, ressalta Jonatas Fróes.
Com essa iniciativa, a Harald reafirma seu compromisso com a capacitação e crescimento do empreendedor confeiteiro, disponibilizando produtos, conhecimento e suporte para transformar a confeitaria em uma oportunidade real de geração de renda.
Ficha Técnica
Campanha: Páscoa TOP
Agência: Babel-Azza
Diretor de criação: Danilo Moraes
Direção de Criação: Doda Ferrari
Criação: César Augusto, Maria Gabriela Zanoti e Marcus Vinícius Teixeira
Produção: Flavia Dias, Carolina Araujo, Ellody Almeida
Atendimento: Giovanna Tucci, Gabriela Vizioli, Daniele Garcia, Gabriele Oliveira
Planejamento: Heloisa Queruz
Mídia: Nathalia Almeida de Oliveira, Maria Melo
Conteúdo: Leonardo Carvalho
Operações: Ingrid Constantino e Adriana Camelo
Conheça TOP:
TOP é a primeira marca de coberturas fracionadas do Brasil, lançada em 1993, que entrega facilidade de uso, sem abrir mão do sabor e da qualidade para as receitas. Com produtos de alta performance, consegue unir praticidade, já que não precisa de temperagem, e o melhor rendimento, tendo em vista que uma camada fina cobre com facilidade a superfície desejada, deixando o destaque do sabor para o recheio! E, é claro, decora com muita facilidade, deixando as sobremesas e doces com um aspecto brilhante e delicioso! A marca faz parte do portfólio de produtos da Harald, uma das principais marcas de chocolates para transformação e referência para o mercado especializado.
Conheça a Harald:
Líder em chocolate e cobertura para o mercado de confeitaria, a Harald é uma das principais marcas de chocolates para transformação e referência para o mercado especializado, food service e cash & carry. No seu portfólio, a Harald conta com as marcas Unique, Melken, TOP e Confeiteiro. Fundada em 1982, a empresa faz parte desde 2015 do grupo Fuji Oil, gigante japonesa de atuação global
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.




