CreativosBR

Pistache: Habib's aproxima ingrediente gourmet dos brasileiros/ Fonte: Divulgação

HomeBlogPublicidadeHabib’s lança linha excl...

Habib’s lança linha exclusiva de sobremesas de pistache

A fim de democratizar o ingrediente gourmet, rede aposta em novas esfihas folhadas, milk-shake e taça de sorvete de um dos sabores mais procurados pelos brasileiros.

Com o propósito de democratizar produtos de qualidade, o Habib’s vai aproximar ainda mais os brasileiros de um dos ingredientes sensação na gastronomia nacional: o pistache. São quatro novas sobremesas que fazem parte da campanha Exagero de Pistache.

Entre os lançamentos estão: taça de sorvete de pistache, milk-shake de pistache e dois tipos de esfihas folhadas doces – uma com creme só de pistache e outra com um sabor nunca visto antes. Massa folhada com base de chocolate branco, uma bola de sorvete e um delicioso creme no sabor de pistache coberto por farofa crocante. Um verdadeiro exagero de pistache!

Produção artesanal

Para que os restaurantes mantenham o padrão de qualidade e consistência de cada um dos produtos da rede, o Habib’s investe em produção artesanal.

Nesses mais de 35 anos de atuação, já provamos que, independentemente do quanto o negócio crescer, vamos sempre prezar pela qualidade dos nossos produtos. O sorvete de pistache, assim como os nossos outros sabores, é artesanal. Por mais que o pistache seja um fenômeno e faça parte da mais alta tendência de gastronomia do ano, o nosso diferencial, além de trabalhar com ingredientes frescos e oferecer um sabor inconfundível, está na produção própria. Afinal, a gente produz tudo o que vende“, afirma Roberto Gnypek, diretor de marketing do Habib’s.

O gourmet acessível

O pistache caiu no gosto e paladar das pessoas. A popularidade da oleaginosa verde foi de menus internacionais para a casa dos brasileiros. E a prova disso é o desafio da maior rede de fast food genuinamente brasileira em desmistificar o lado “gourmet” do item sensação do momento.

É uma característica nossa produzir e testar cada item do nosso cardápio até levá-lo às mais de 300 lojas espalhadas pelo país. Tudo para democratizar o acesso a produtos de qualidade e aproximá-los ainda mais da realidade de cada um. E com o pistache não vai ser diferente. Vamos investir em volume de vendas sem perder a propriedade e característica do ingrediente. Ou seja: vai ter pistache no Habib’s, sim, e tem tudo para ser um sucesso“, declara Gnypek.

Fonte: Divulgação
Exagero de pistache

São quatro opções de sobremesas para atrair atenção de quem é fã de pistache:

Milk-shake de pistache: Sorvete com calda sabor pistache e farofa crocante especial, a partir de R$ 19,90.

Taça de pistache: 2 bolas de sorvete de pistache acompanhadas de um delicioso creme também no sabor pistache, coberto com farofa crocante, a partir de R$ 9,90.

Folhada de pistache: Massa folhada crocante coberta com creme de pistache, a partir de R$ 8,90.

Folhada de pistache com sorvete: Massa folhada com chocolate branco, creme e sorvete de pistache com farofa crocante, a partir de R$ 8,90.

Casquinha de pistache: Lançada em janeiro deste ano nas lojas do Ragazzo Express (quiosques), a casquinha de pistache, agora, também poderá ser encontrada nas unidades do Habib’s Fast, a partir de R$ 3,70. A casquinha pode inteirinha de pistache ou mista com creme de baunilha.

O milk-shake, a taça de pistache e a folhada de pistache com sorvete estão disponíveis no menu do Habib’s, em todas as lojas da rede no Brasil, para pedidos feitos no salão. Já a esfiha folhada de pistache é válida para pedidos no salão, app e drive-thru e para viagem.

Para mais informações sobre os lançamentos, acesse o site do Habib’s.

Sobre o Habib’s

Com 35 anos de existência, o Habib’s é a maior rede de fast food genuinamente brasileira. Fundada na capital paulista, a marca possui a missão de democratizar o acesso a refeições rápidas, aliando qualidade de cardápio a uma política de preços bastante competitivos. Atualmente, o Habib’s está presente em 17 estados, em todas as regiões do país, com 300 lojas e empregando diretamente 13 mil colaboradores. O produto carro-chefe é a Bib’sfiha, preferida pelos mais de 200 milhões de clientes que passam pelos restaurantes da marca durante o ano e que buscam desfrutar de bons momentos com a família e os amigos.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket