O Habib´s, tradicional fast food de comida árabe acaba de lançar campanha para divulgar a promoção da Bib´sfiha de queijo.
Criado pela Publicis, o filme da campanha traz bastante appetite appeal e destaca toda a qualidade e o preparo
da Bib’sfiha, que começa pela massa, passando pelo corte do queijo e a mistura
com a salsa, até chegar ao produto final. Tudo embalado por uma música pop
igualmente saborosa.
Além dos filmes com divulgação em TV aberta, a campanha é composta por
um enxoval de materiais voltados ao ponto-de-venda. A criação é de Daniel
Schiavon, Samuel Normando, Fred Gerodetti, Gastão Moreira com direção de
criação de Hugo Rodrigues, Kevin Zung e Bruno Brasil.
A promoção da Bib´sfiha de carne em
dobro continua valendo de segunda a quarta-feira.
Abaixo, a ficha técnica da campanha que sempre é muito bacana mencionar:
FICHA TÉCNICA:
Cliente: Habib´s
Produto: Bib’sfiha de queijo
Agência: Publicis
Título: Dobro (Queijo)
Direção de
criação: Hugo
Rodrigues, Kevin Zung, Bruno Brasil
Direção de
arte: Daniel
Schiavon
Redação: Samuel Normando, Fred Gerodetti,
Gastão Moreira
Atendimento:
Danilo Ken, Thais Schnekenberg
Azevedo, Caroline Poppi
Planejamento: Alan Ordonhez, Bruno Midea, Daniela Lazzarini
Mídia: Mari Maccabelli, Catarina Fortes
Tráfego: Rose Ramalho
RTVC: Tato Bono | Camila Ximenes
Produtora: Dínamo Filmes ?Direção de Fotografia: Aldo Imperatriz
Direção do
filme: Rogério
Utimura
Pós-Produção: Equipe Dínamo Filmes
Finalização: Equipe Dínamo Filmes
Produtora de
áudio: Cabaret
Aprovação do
cliente: André
Marques, Bruno Reis, Tânia Santos