Fonte: divulgação

HomeBlogPublicidadeGympass muda nome para Wellhub

Gympass muda nome para Wellhub

Recentemente, a Gympass anunciou que está passando por uma mudança significativa. A partir de agora, a plataforma adotou o nome de Wellhub e oferecerá, além de academias, serviços como nutrição, terapia, cuidados com o sono e mindfulness.

A nova atualização do aplicativo conta com uma categoria de terapia (acesso a sessões com terapeuta), gestão de folha de pagamento (permitindo a opção de desconto em folha), painel para o RH e novo design do app.

Com a mudança, a empresa agora tem mais de 55 mil parceiros como Headspace, Apple Fitness e Fit Dance. Além disso, eles já ultrapassaram 2,7 milhões de usuários no mundo e possuem mais de 15 mil clientes corporativos.

Priscila Siqueira, CEO da companhia no Brasil, comentou que, em uma pesquisa interna com mais de cinco mil trabalhadores, 93% dos entrevistados consideram o bem-estar tão importante quanto o salário e que aproximadamente 61% de seus usuários não praticavam nenhuma atividade física antes do Wellhub.

Como uma plataforma completa para todos as dimensões do bem-estar, nosso compromisso é mudar a vida de todas as pessoas através de hábitos saudáveis e duradouros, um check-in por vez”, divulgou a empresa.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.