CreativosBR

Fonte: reprodução

HomeBlogCannes Lions 2024Gut conquista segundo Grand Pr...

Gut conquista segundo Grand Prix para o Brasil

Nesta quarta-feira, 19, o Brasil conquistou seu segundo Grand Prix, dessa vez com a campanha “Tá na mão”, desenvolvida pela Gut para o Mercado Livre.

A campanha conta com o embaixador do Mercado Livre, Marcos Mion, invadindo programas da TV Globo para dar apertos de mão – símbolo da marca. Com isso, são disponibilizados simultaneamente cupons de desconto para os telespectadores através de um QR Code.

A ação venceu a disputa pelo Grand Prix de Media e o troféu é a principal conquista do Brasil na terceira cerimônia do Cannes Lions 2024. Além disso, nesta edição a área de Media é a de melhor performance do Brasil até agora, levando 1 Grand Prix, 2 Leões de Ouro, 4 de Prata e 4 de Bronze.

O Brasil também levou dois Leões de Ouro em Media com “Patrocínio Limpo”, da DM9 para Consul e “No Ad”, da Lew’Lara\TBWA para Pague Menos.

Na categoria PR, o Brasil conquistou 1 Ouro, 2 Pratas e 3 Bronzes. O case “Gerações” da AlmapBBDO – desenvolvido para a comemoração dos 70 anos de Brasil da Volkswagen – conquistou 1 Ouro, 1 Prata e 1 Bronze.

Por fim, o case “Thanks for Coke-Creating”, da VML Nova York, Kansas e São Paulo para Coca-Cola, conquistou 1 Leão de Ouro e 1 de Prata na categoria Creative B2B.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

O Creativosbr tem o patrocínio da Carrega+ e Eletromidia para a cobertura do Cannes Lions 2024. Fique por dentro de tudo o que acontece no maior festival de criatividade do mundo!

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket