Marca do grupo GTFoods expande estratégia de marketing esportivo, unindo-se a grandes marcas e apresentando seus produtos em jogos, shows e até no Carnaval.
Neste mês, a Canção, marca do Grupo GTFoods, inicia um projeto envolvendo os camarotes dos maiores estádios do Brasil, por meio de uma parceria inédita com a Soccer Hospitality Holding, empresa referência no segmento, com mais de 10 anos de experiência na produção de camarotes dos principais clubes do Brasil, grandes shows e eventos internacionais. A estreia dos lounges de degustação da marca ocorreu no dia 19 de outubro, no show do cantor Bruno Mars, no Firezone, camarote do Botafogo, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.
Os lounges, que serão fixos, já estão instalados em estádios icônicos, como a Neo Química Arena (Corinthians), MorumBIS (São Paulo Futebol Clube), Estádio Nilton Santos (Botafogo) e na Vila Belmiro, do Santos Futebol Clube, time patrocinado pela Canção desde janeiro deste ano. Além dos eventos esportivos e shows, a parceria, ainda, terá camarotes até no Carnaval de São Paulo.
O primeiro evento esportivo que teve um lounge com degustação ocorreu no dia 20 de outubro, na semifinal da Copa do Brasil, entre Corinthians e Flamengo, na Neo Química Arena. Nos camarotes, torcedores e espectadores puderam experimentar produtos da marca Canção, como batata-palito, chicken empanado e iscas de tilápia empanadas.
No Boteco Santista, na Vila Belmiro, os torcedores poderão desfrutar de empanados e vegetais congelados em meio à atmosfera tradicional do estádio. No camarote Ídolos, no MorumBIS, os fãs terão a oportunidade de saborear os produtos enquanto relembram grandes ídolos do clube. No Engenhão, o Firezone oferecerá uma experiência vibrante e acolhedora, complementada pelos sabores da Canção. Já na Neo Química, o Fielzone permitirá que os torcedores aproveitem a degustação enquanto aproveitam a experiência.
Rafael Tortola, CEO da GTFoods, destaca a importância dessa iniciativa. “Essa parceria é um passo estratégico que eleva a marca Canção a outro nível, posicionando-a nos estádios, onde o público pode vivenciar momentos únicos, vibrar com seus times ou curtir shows de seus artistas favoritos, em um ambiente premium. Queremos que os consumidores associem a Canção não apenas a produtos de qualidade, mas também a essas grandes experiências”.
A presença da Canção nesses eventos amplia o alcance da marca, explorando novos espaços de interação com o público, expandindo a estratégia envolvendo o marketing esportivo, iniciada pela empresa no começo de 2024 com o patrocínio aos Santos.
Alessandro Guerra, gerente de marketing da GTFoods, reforça o potencial da parceria. “Estamos muito entusiasmados com essa parceria com a Soccer Hospitality. É uma grande oportunidade para expandir nossa presença e apresentar nossos produtos a um público que busca experiências diferenciadas. Estar em espaços como esses é fundamental para reforçar o reconhecimento da Canção como uma marca acessível, versátil e que se preocupa com as experiências especiais, tanto dos nossos clientes quanto dos consumidores finais. Por isso, tudo que criamos é pensado para trazer mais sabor a cada ocasião, reafirmando nosso posicionamento de transformar cada momento em uma história”, ressalta.
“A parceria com a GTFoods agrega ainda mais para a experiência do torcedor que passar pelo camarote da Soccer Hospitality. É uma empresa com produtos de extrema qualidade com credibilidade no mercado. O início da parceria será em meio a reta final da Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão, em que teremos os nossos espaços lotados, o que pode gerar grande visibilidade para todas as ativações”, comenta Léo Rizzo, CEO da Soccer Hospitality.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.