Trailer especial será exibido em salas de cinema por todo o Brasil, ampliando a conscientização sobre os sinais e sintomas da doença
A GSK anuncia seu apoio à campanha “Mieloma Múltiplo nos Cinemas”, uma iniciativa organizada pela International Myeloma Foundation (IMF) com o objetivo de aumentar a conscientização sobre os sinais e sintomas da doença.
O ponto alto da campanha é a exibição de um trailer especial de 60 segundos que será veiculado em salas de cinema de todo o país. O conteúdo foi estrategicamente desenvolvido para chamar a atenção do público ao abordar os primeiros sinais e sintomas do mieloma múltiplo, uma forma rara de câncer que afeta as células plasmáticas da medula óssea1. Ao final do trailer, um QR Code direcionará os espectadores para o site da IMF e para um canal de suporte via WhatsApp, oferecendo informações adicionais e apoio aos pacientes.
O trailer será veiculado entre 26 de junho e 2 de julho e a estreia oficial da campanha ocorrerá no dia 27 de junho, às 19h, no Shopping Parque da Cidade, em São Paulo, durante uma sessão exclusiva que contará com a exibição do trailer seguido pela aguardada estreia do filme “Fórmula 1” estrelado por Brad Pitt. Este evento especial marca o início de uma importante jornada de conscientização, conectando o tema do mieloma múltiplo a um público amplo e diversificado.
“O mieloma múltiplo ainda é uma doença pouco conhecida pela população, o que dificulta o diagnóstico e o início do tratamento adequado. Com esta campanha, buscamos ampliar o alcance da informação e sensibilizar as pessoas sobre a importância de reconhecer os sinais e sintomas da doença” destaca Christine Battistini, presidente da International Myeloma Foundation.
“Apoiamos esta campanha porque acreditamos na importância de levar informação de qualidade sobre doenças como o mieloma múltiplo para além dos ambientes tradicionais de saúde. Nosso compromisso é contribuir para a conscientização e o diagnóstico precoce, elementos fundamentais para melhorar a jornada do paciente e seus resultados clínicos. Esta parceria com a IMF reforça nosso propósito de transformar vidas por meio da ciência e da inovação.“, afirma Allan Ribeiro, Head da Unidade de Negócios Oncologia da GSK Brasil.
“A GSK reafirma seu compromisso com a conscientização e o apoio a pacientes com condições complexas, como este tipo raro de câncer. A campanha “Mieloma Múltiplo nos Cinemas” é mais um passo nessa direção, ampliando o alcance da mensagem e promovendo a discussão sobre o impacto dessas doenças na vida das pessoas“, complementa Allan Ribeiro.
Sobre a GSK
A GSK é uma biofarmacêutica multinacional, presente em mais de 75 países, que tem como propósito unir ciência, tecnologia e talento para vencer as doenças e impactar a saúde global. A companhia pesquisa, desenvolve e fabrica vacinas e medicamentos especializados nas áreas de Doenças Infecciosas, HIV, Oncologia e Respiratória/Imunologia. No Brasil, a GSK é líder nas áreas de HIV e Respiratória e uma das empresas líderes em Vacinas.
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