Para apresentar a 4ª temporada do reality show gastronômico, Top Chef, o Grupo Record reuniu profissionais do mercado publicitário e influencers nos estúdios do programa para vivenciarem um desafio de ser chef por um dia.
Seguindo a dinâmica do reality, os convidados, reunidos em grupos, tiveram que decidir qual o menu seria preparado contando com os recursos do programa.
Ao final, tiveram seus pratos avaliados pelos apresentadores Felipe Bronze, Emmanuel Bassoleil e Janaína Rueda.
Além de promover uma experiência incrível, o evento também possibilitou que os participantes pudessem se aprofundar nas regras do jogo e entender melhor como as marcas podem ser inseridas no contexto do programa.
Comparado com a versão americana do reality, Felipe Bronze destaca que o “Top Chef brasileiro tem um molho diferente, uma pimentinha que o americano não tem” segundo ele a convivência dos chefs brasileiros apimenta o programa.
Top Chef estreia dia 26 de julho e traz como novidade para esta temporada a exibição em dois dias por semana.
Gostou do conteúdo? Acesse nosso portal e veja muito mais.
Acompanhe também nosso perfil no Instagram.