CreativosBR

Fonte: divulgação

HomeBlogMarketingGrupo GOL lança Premiar Milhas...

Grupo GOL lança Premiar Milhas com campanha da OMZ 

Elaborado em parceria com a agência OMZ, novo produto oferece maior flexibilidade para empresas recompensarem seus colaboradores com incentivos em milhas

A frente de fidelidade do grupo GOL apresenta o Premiar Milhas, um produto corporativo inovador que oferece às empresas uma solução moderna e flexível para reconhecer e premiar seus colaboradores. Desenvolvido em parceria com a agência OMZ, o projeto traz uma abordagem inédita ao unir os benefícios da Smiles – programa de milhas que possui a mais completa plataforma de viagens – com as necessidades do universo corporativo.

O diferencial do Premiar Milhas está em sua versatilidade, permitindo que empresas adquiram e distribuam milhas Smiles de forma personalizada. Os colaboradores têm liberdade para utilizá-las como preferirem, seja em passagens aéreas para mais de 1.600 destinos no Brasil e no mundo com a GOL e mais de 50 companhias aéreas parceiras, ou para opções como reservas de hotéis, abastecimento de veículos e créditos na Uber e produtos no shopping Smiles, entre outras.

“Nos posicionamos como aliados estratégicos das empresas, oferecendo uma ferramenta que valoriza seus profissionais e contribui ativamente para o bem-estar dos colaboradores, por meio de um benefício transformador e impactante: a experiência de uma viagem. O Premiar Milhas fortalece nossa estratégia de expansão no mercado corporativo, um segmento que planejamos intensificar ainda mais no próximo ano”, destaca Daniel B. Ravagnani, diretor de negócios B2B e Núcleo Agile na Smiles. 

Coube à OMZ desde a criação do nome do produto até o planejamento de guias de marca e peças publicitárias. “Nosso desafio foi traduzir o conceito de flexibilidade e inovação em todos os aspectos do produto e da campanha. O Premiar Milhas é uma oportunidade para as empresas conectarem suas equipes de forma humana e motivadora, com a força de uma marca como a GOL”, comenta Daniel Oliveira, CMO da OMZ.

Sob o mote “Conheça Premiar Milhas: uma nova forma de reconhecer e premiar seus colaboradores com Milhas Smiles”, a campanha tem uma abordagem especial em meios estratégicos para o público do novo produto, como o LinkedIn e canais internos da GOL. Entre os materiais estão uma landing page, folders digitais e impressos, vídeos promocionais e conteúdos para redes sociais.

Ficha técnica

Agência: OMZ
Título: Lançamento do produto Premiar Milhas
Anunciante: GOL (VoeBiz)
Aprovação pelo cliente: Daniel Ravagnani, Rodrigo Naccarato, Diego Tranquelim e Karen Sampaio
Direção geral de criação: Natan Pereira e Mayra Cordeiro
Diretor de Criação: Tiago Marchitiello
Criação: Leandro Grijota, Felipe do Val, Felipe Higashi, Rodrigo Andrade e Sabrina Namie
CEO: Davi Simões
CCO: Mayra Cordeiro
CMO: Daniel Oliveira
Diretor de operações: Denis Poggian
Head de Conta: Maria Helena Neves
Gerente de conta: Danielle Rodrigues
Head de planejamento: Guilherme Braga
Gerente de planejamento: Sâmara Paz
Planejamento: Gabriel Pereira e Thaiza Moreira
Gestão de redes sociais: Maria Moreira e Ana Carolina Portugal
Gerente de mídia: Gustavo Brustolin
Mídia: Kethelin Miranda e Kauê Delvequio
Gerente de digital: Debora Startari
Desenvolvedores: Emilyn Pieritz e João Biagini

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket