Creativosbr

Fonte: Divulgação

Grupo Flow inaugura novo estúdio para empresas e creators

Por meio do Flow S.A., lançamento reforça e amplia a atuação do grupo em soluções corporativas

Grupo Flow, ecossistema de mídia digital, por meio da vertical Flow S.A, reforça o seu posicionamento como hub de soluções corporativas com a inauguração de um espaço de produção de podcasts e conteúdos audiovisuais. O lançamento, que aconteceu no dia 13 de novembro, em parceria com a Housi, BTW (Better Than I Was) e Umbrella, possui como principal objetivo preparar empresas para atingirem maturidade digital.

O novo estúdio está disponível para locação e é um espaço para promover diálogos estratégicos, além de explorar tendências e temas de relevância nos mercados de tecnologia, inovação e negócios. Além dos podcasts Kritikê, Raízes S.A. e Profissão S.A., o Flow S.A. também contempla a venda de palestras de grandes executivos. “O portfólio de atuação abrange serviços institucionais de produção, gestão e distribuição de conteúdos audiovisuais, tanto para empresas quanto para creators, consolidando o nosso posicionamento como um hub de conteúdo voltado para soluções corporativas”, explica Tayara Simões, Diretora Executiva do Flow S.A.

O Flow S.A. já produz materiais para grandes organizações e executivos de renome, como AWS, Meio & Mensagem e Marc Tawil. Além disso, como parte da nova solução para creators, lançou no dia 26 de novembro o  podcast ‘Gente que Pod’, comandado por  Adriano Lima, CEO da AL+ People & Performance Solutions e colunista da Exame.

“O lançamento do espaço de produção e a ampliação dos nossos serviços são passos importantes, mas estamos mirando ainda mais alto. Em 2025, realizaremos um evento oficial para apresentar nossas soluções e produtos ao mercado, buscando consolidar nossa posição como referência em conteúdos corporativos e inovação. Queremos ser parceiros estratégicos das empresas e creators na construção de narrativas de impacto e no alcance da maturidade digital. Este é, sem dúvidas, apenas o começo de uma nova fase e uma longa história”, conta Tayara.

Para Sarah Buchwitz, CEO do Grupo Flow, a nova fase do Flow S.A. simboliza a evolução natural do ecossistema ao criar pontes entre negócios e criatividade. “Estamos desenvolvendo uma dinâmica que não apenas conecta empresas e creators, mas também redefine como essas parcerias podem gerar valor e relevância. Nosso compromisso é liderar essa transformação, oferecendo ferramentas e espaços que atendam às novas demandas da comunicação e do mercado digital”, finaliza a executiva. 

Sobre o Grupo Flow

O Grupo Flow é um ecossistema de mídia que conta com diversos negócios dedicados à creator economy, envolvendo tecnologia, conteúdo, mídia, produção e publicidade. O grupo conta um hub criativo de conteúdos originais, os Estúdios Flow, com mais de 30 criadores, promovendo diálogo, pluralidade e transparência como bases do negócio. Além dos Estúdios Flow, integram o Grupo Flow a Golden Pill, agência de mídia e conteúdo digital; e a WolfVision, software house dedicada a criar soluções criativas e acessíveis para criadores de conteúdo. Além do Flow SA, vertical de soluções corporativas. 

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *