A temporada de cursos do GM do Rio de Janeiro foi aberta nessa semana.
A entidade carioca abriu as inscrições para o seu primeiro curso do ano, que ocorrerá a partir do dia 26 deste mês.
Abaixo, maiores informações do curso que tambpem podem ser envontradas no site do GM do Rio de Janeiro: www.midiarj.org.br
Conteúdo:
– Principais conceitos de Mídia Digital
– A Mídia Digital no contexto da comunicação e sua importância para as marcas
– Como montar um plano de mídia online – o que é necessário saber para colocar uma campanha no ar
– Noções de pesquisa e ferramentas
– Mídias Sociais – quando e como planejar. Como colocar uma campanha de Mídias sociais no ar.
– Buscadores (search) – Conceitos, funcionamento, resultados, quando e como planejar
– Pós Venda
– Critérios de sucesso
– Adserver
– Analytics
Local:
ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing
Rua do Rosário, 90
Centro – Rio de Janeiro – RJ
Sala: Laboratório Mac 7 – 7º andar
Dias/ Horários:
– 26 de Janeiro de 2013 (sábado): de 10 às 13h e de 14 às 17h
– 29 de Janeiro de 2013 (terça): de 19:00 às 22:00h
– 02 de Fevereiro de 2013 (sábado): de 10 às 13h e de 14 às 17h
– 05 de Fevereiro de 2013 (terça): de 19 às 22h
Carga horária: 17 horas.
Preço:
R$ 450,00
Observações:
– O curso será dado em laboratório e o aluno terá um computador exclusivo em cada aula.
– Lotação da turma: 35 vagas.
– Para receber o certificado, a presença mínima obrigatória é de 75% da carga horária.
Professores:
– Eduardo Barbato – Head of Strategy / Agência 3
– David Coelho – Gerente de Mídia Online / Giovanni + DraftFCB
– Carolina Aquino – Account Manager / Facebook
– Marcos Cabrera – Diretor de Mídia Online / Ogilvy SP
– Elisa Lustosa – Supervisora de Mídia Online / Ogilvy RJ
Acompanhamento e apoio: Divisão de Formação Profissional do Grupo de Mídia RJ
Inscrições com:
Fátima Mendes (secretária do Grupo de Mídia RJ)
Tel/Fax.: 21.3392-1478
E-mail: webmaster@midiarj.org.br