O Grupo de Mídia de São Paulo (GMSP) promoveu um grande evento em celebração ao mercado publicitário brasileiro e ao Dia do Mídia. Planejado como um encontro com amigos e uma oportunidade de novas conexões, o evento contou com cerca de 200 profissionais presentes.
Organizado com primazia pelas diretoras do GMSP Daniela Pereira (Diretora de Midia Home Care da Unilever) e Vanessa Gregoracci (Executiva Key Account do SBT), além de Dante Mennichelli (Agency Partner/TikTok), Jessica Adrianne (que atua com Gestão de Projetos no GMSP) e a gestora de operações do GM, Luciana Schwartz (Head de Mídia e BI da Babel Azza), o evento aconteceu nesta semana no Caulí Dinner Bar, na capital paulista.
Foi um encontro informal, extremamente elogiado pelos participantes justamente por seu caráter despretensioso. “Oferecemos um ambiente para conexões e reencontros, algo tão difícil no nosso dia a dia cada vez mais corrido e desafiador”, afirma Daniela Pereira. Ela conta que a “Festa do Midia” mostrou a importância das conexões para o desempenho da nossa atividade. “O Grupo de Mídia de SP está resgatando o poder destas conexões entre profissionais e fortalecendo ainda mais a nossa comunidade. Foi um prazer presenciar este encontro entre amigos, colegas, clientes, veículos, e acima de tudo celebrar a nossa profissão”, ressalta Daniela.
Fabio Freitas, presidente do GMSP, completa: “Esse evento foi muito especial para o GM, pois unimos veículos, anunciantes e mídias para comemorarmos o Dia do Mídia, ver e rever grandes parceiros e amigos”.
Patrocinaram a iniciativa realizada pelo Grupo de Mídia de SP as empresas Globo | Gama Ads Marketplace, Record, SBT, NEOOH, TikTok, Eletromidia, Kallas e ShowHeroes.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.