Batizada “Que Mídia é essa?”, a pesquisa é realizada em parceria com a Kantar Ibope Media e seus resultados serão divulgados amplamente ao mercado no início do mês de novembro
O Grupo de Mídia de São Paulo realiza, em parceria com a Kantar Ibope Media, uma pesquisa quantitativa com o propósito de identificar quais os gaps no desenvolvimento do profissional de mídia atualmente. Batizada “Que Mídia é essa?”, a pesquisa pretende obter uma fotografia atual do profissional de mídia em atividade para, então, oferecer cursos e oportunidades de qualificação de forma assertiva para as necessidades do mercado.
Voltada a profissionais de mídia de agências de publicidade e mídias de clientes e veículos, a pesquisa está com questionário disponível aqui. Os profissionais de mídia interessados em responder podem realizá-lo até esta sexta-feira, 22. Depois de concluído o estudo, seus resultados serão divulgados abertamente ao mercado, gratuitamente. A previsão é de que isso ocorra no início do mês de novembro. Ela irá ancorar futuramente as iniciativas de educação do Grupo de Mídia de São Paulo.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.