A Procter & Gamble decidiu concentrar atendimento da marca de amaciantes Downy na Grey Brasil.
A agência presidida por Manir Fadel, que já era responsável pela comunicação offline de Downy, assume também a gestão de mídias sociais da marca, assim como a estratégia da marca como um todo. “Vamos operar como um hub criativo e estratégico que cuida da comunicação de Downy nas plataformas de social, além do trabalho que a gente já vem fazendo ao longo dos anos. Esse movimento ajudará muito a qualidade da entrega, que passa a ser mais integrada”, conta Manir Fadel.
A Grey, que é responsável pela marca Downy desde 2012, assume o formato inédito de atendimento à Downy no Brasil num momento de crescimento em que a marca se consolidou como a marca mais vendida de amaciantes no país.* “Vamos cuidar de como a marca chega aos consumidores por diversos pontos de contato”, explica Manir.
*Baseado em dados Nielsen Brasil para o ano de 2023.
Sobre a Grey
A Grey é uma colisão ambiciosa de diversos talentos com uma missão: transformar o negócio dos clientes e a vida das pessoas por meio de ideias culturalmente relevantes. Somos digitais por natureza e integrados por convicção. Trabalhamos em parceria com marcas que, assim como nós, têm um propósito claro e a ambição de desempenhar um papel significativo dentro da sociedade. Fazemos parte da Grey Group (a WPP Company), uma das maiores e mais criativas redes de comunicação do mundo. Atendemos um quinto das empresas FORTUNE 500, em 96 países. Sob o mantra “Famously Effective since 1917”, continuamos a desbravar novos caminhos para nossas marcas, em todas as plataformas, criando conexões consistentes e verdadeiras com os consumidores.