CreativosBR

Fonte: Divulgação

HomeBlogVai e vemGrey reforça criação com Maria...

Grey reforça criação com Mariana Horta e promoção de Camila Gonçalves  

A Grey Brasil anuncia reforços em seu time de criação, com a chegada da redatora sênior Mariana Horta e a promoção de Camila Gonçalves à coordenadora de conteúdo. Com quase 30 anos de mercado, Mariana tem passagens pela DPZ, Lew’Lara\TBWA, BRTC|Havas e W/Mccann, tendo ao longo da carreira atendido marcas como Netflix, Itaú, Nestlé, Sadia, Swift, Friboi, Piraquê, Camil, Chevrolet, Veja, Tirolez, Porto Seguro entre outras. 

Camila Gonçalves, que atuava como community manager, passa a ter novas atribuições em seu novo cargo como estratégia de redes sociais e canais para o segmento de Hair da P&G, em Head & Shoulders, além da elaboração de estratégia de amplificação de campanhas para o lançamento de novos produtos e no posicionamento da marca frente à sua comunidade. Também serão de sua responsabilidade a construção de conteúdos branded e product placement em criações próprias e co-criações com creators e celebridades.

Manir Fadel, CEO e CCO da Grey Brasil, afirma que as duas movimentações estão em sintonia com a identidade criativa da agência e os objetivos estratégicos dos clientes: “Mariana e Camila são dois talentos que sabem fazer trabalho fresco para marcas grandes, sabem fazer simples o que parece complicado, sabem fazer brilhar o que poderia nascer apagado. É uma sorte nossa e dos nossos clientes contar com elas duas”.

Sobre a Grey Brasil

A Grey Brasil é uma colisão ambiciosa de diversos talentos com uma missão: transformar o negócio dos clientes e a vida das pessoas por meio de ideias culturalmente relevantes. Somos digitais por natureza e integrados por convicção. Trabalhamos em parceria com marcas que, assim como nós, têm um propósito claro e a ambição de desempenhar um papel significativo dentro da sociedade. Fazemos parte da Grey Group (a WPP Company), uma das maiores e mais criativas redes de comunicação do mundo.  Atendemos um quinto das empresas FORTUNE 500, em 96 países. Sob o mantra “Famously Effective since 1917”, continuamos a desbravar novos caminhos para nossas marcas, em todas as plataformas, criando conexões consistentes e verdadeiras com os consumidores.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket