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Grey Brasil apresenta novo Head & Shoulders em campanha com Rafael Infante

Ator e humorista estreia sua primeira campanha como embaixador da marca número um de shampoo do mundo1, que apresenta o novo anti-caspa Head & Shoulders Limpeza Eficaz.

O ator e comediante Rafael Infante é a estrela da campanha criada pela Grey Brasil para apresentar o novo Head & Shoulders Limpeza Eficaz,  shampoo com duas vezes mais deposição dos ativos anticaspa2 no couro cabeludo e perfume refrescante e duradouro, representando um novo marco no portfólio da marca da Procter & Gamble. O ator, que acaba de ser nomeado embaixador de Head & Shoulders, aborda a questão da caspa com humor e autenticidade, personificando a voz encorajadora. Na campanha, o novo shampoo Limpeza Eficaz tem seus benefícios e necessidades representados por uma situação prática e, ao mesmo tempo, sob uma perspectiva mais leve, inspirando o público a superar adversidades, encontrar soluções e recuperar o controle e confiança. Enquanto um jovem se vê em um estado de insegurança atrelada à caspa e à oleosidade, Rafael Infante entra em cena para representar aquela voz de que todos precisam ouvir, oferecendo conselhos que instiguem a superação de desafios e a retomada do controle de nossa saúde capilar, bem como da autoconfiança e do bem-estar geral.

Assista o filme aqui

Manir Fadel, CEO e CCO da Grey Brasil, afirma que a nova campanha de Head & Shoulders mostra que o consumidor está no controle da sua vida e do seu cabelo. “A caspa não afeta só o cabelo, afeta também a cabeça. Cria uma paranoia. Gera pensamentos obsessivos. Causa a sensação de que todo mundo reparou e está te olhando feio. Head & Shoulders  soluciona também esse problema emocional, tratando o cabelo e a cabeça. E o Rafael Infante, que é um ator genial, traz essa solução de uma maneira muito divertida“, afirma.

Thiago Nakashima, Diretor das Marcas de Hair Care da P&G Brasil, afirma que a campanha não é apenas sobre cabelos saudáveis. “Ela é um testemunho do poder da comédia para enfrentar questões delicadas, como a caspa e a insegurança que vem com ela e impacta diretamente no nosso dia a dia. Queríamos remover o estigma dessa conversa e superar o tabu através de um humor inteligente. Rafael Infante é um verdadeiro mestre em transformar a adversidade em tópicos de conversa acessíveis. Em um mundo em que a caspa pode ser uma fonte de insegurança para muitos, Infante traz sua sagacidade e carisma para introduzir nosso inovador produto: o shampoo Head & Shoulders Limpeza Eficaz, oferecendo uma solução para essas situações de desconforto, ao mesmo tempo que apresenta o produto que te ajuda a retomar o controle da saúde do seu couro cabeludo, agora com refrescância duradoura“, comenta o executivo da P&G Brasil.

Rafael Infante afirma ter muito orgulho de ser o escolhido para representar uma marca que está tão alinhada com sua própria visão de mundo. “Sempre me vi como alguém vaidoso, daqueles que tira um tempinho para se cuidar e curte cada momento disso. Mas eu mesmo precisei descontruir em mim certos pensamentos que tornavam esse autocuidado um tabu e, com o tempo, percebi como a confiança está diretamente ligada a como nos sentimos no momento. Quando estava bem com o meu cabelo, por exemplo, me sentia outro, pronto para enfrentar qualquer desafio. Quando chegou o convite para ser embaixador de Head & Shoulders, me deu um estalo e fez total sentido com o que tenho priorizado para mim e para minha família: ajudar a criar um mundo mais empático e aberto para o diálogo, sem julgamentos. Me dá muito orgulho poder dizer que hoje estou representando uma marca que está tão alinhada com a visão de mundo que tenho e que, de fato, proporciona para as pessoas soluções para que elas possam reconquistar a cada dia o controle de suas vidas com saúde e confiança“.

1 Cálculo de Procter & Gamble baseado em parte nos dados informados por NielsenIQ através de seus bancos de dados sindicados para a categoria de Shampoo para o período de julho de 2022- junho de 2023, para o banco de dados total do país, de acordo com a hierarquia de produtos padrão da NielsenIQ. Copyright © 2023, The NielsenIQ Company.

2 Mais ingredientes anticaspa no couro cabeludo vs. tecnologias anteriores de H&S.

Ficha técnica

Cliente: Procter and Gamble

Marca: Head & Shoulders

Título: H&S Limpeza Eficaz

VP LA Hair Care: Isabella Zakzuk

General Manager Beauty Care LA: Alexandre Toledo

Equipe de marketing e Growth:  Andrea Rotundo, Marina Brasil, Natalia Diaz,

Silvia Raia, Juliana Sampaio, Maria Gabriella Costa, Karla Wroblewski, Carolina Becker e Abelardo Ferreira

Agência: Grey Brasil

Chief Executive Officer: Manir Fadel

Diretor Executivo de Criação: André Gola, João Caetano Brasil

Diretor de Criação Associado: Neca Bohrer

Criação: Eduarda Vidaurre, Jonas Soares, Bruno Foscaldo.

Conteúdo: Bruno Borghi, Camila Gonçalves, Gabriella Batista e Bruno Flores

Head de Negócios: Priscilla Telles

Equipe de negócios: Luiz Mota, Marco Antonio Coelho, Manuel Quintana, Isabella Saldanha

Head de Estratégia de Dados: Mariana Pagano

Estratégia: Patricia Barletta e Graziela Rovito

Diretor geral de Mídia: Verusca Casciano

Mídia: Pedro Lima, Luana Gueiros, Mickaelle Silva, Thomas Nicolae, Carolina Perez

Produção Integrada: Fabiano Beraldo, Carla Rossini


Produtora: Paranoid

Produção Executiva: Marcel Weckx e Luiz Armesto

Diretor: Luis Mermet

Atendimento: Marina Marujo

As. Coordenação: Fernanda Hernandez, Camila Aureliano, Dulce Fernandes

Diretor de fotografia: William Etchebehere

1º Ass de Direção: Carol Fonseca

2º Ass de Direção: Nickolas Gomez

Diretor de Produção: Rodolfo Bittencourt

Direção de Arte: Taisa Malouf

Prod. Figurino: Nina Guimarães

Make e Hair: Daniel Hernandez

Produção de Elenco: Flávia Cocozza

Coordenação de Pós Produção: Layssa Pascher

Ass. Ilha: Kaio Shot

Finalização: Cris Caffaro e Driano Torres

Montador: Filipe Rodrigues

Ass. Montagem: Kaio Shot

Correção de cor: Bleach

Colorista: Sérgio Pasqualino

Pós produção: Átomo VFX

Coordenação de Pós Produção: Fernanda Nahas

Atendimento: Rafaela Coelho

Supervisão de Pós Produção e Finalização: Rafael Zierhofer

Lead 3D e Simulação: Irapoan Inaja

Animação 3D: Daniel Mussolini

Render: Daniel Mussolini e Irapoan Inaja

Composição: Caio Ferreira Penteado, Daniel Rotatori, Rafael Zierhofer

Motion Graphics: Daniel Rotatori

Sobre a Grey:

A Grey é uma colisão ambiciosa de diversos talentos com uma missão: transformar o negócio dos clientes e a vida das pessoas por meio de ideias culturalmente relevantes. Somos digitais por natureza e integrados por convicção. Trabalhamos em parceria com marcas que, assim como nós, têm um propósito claro e a ambição de desempenhar um papel significativo dentro da sociedade. Fazemos parte da Grey Group (a WPP Company), uma das maiores e mais criativas redes de comunicação do mundo.  Atendemos um quinto das empresas FORTUNE 500, em 96 países. Sob o mantra “Famously Effective since 1917”, continuamos a desbravar novos caminhos para nossas marcas, em todas as plataformas, criando conexões consistentes e verdadeiras com os consumidores.

Sobre a P&G:

A P&G atende quase 5 bilhões de pessoas ao redor do mundo com suas marcas. A empresa conta com um dos portfólios mais fortes de marcas líderes, confiáveis e de alta qualidade, incluindo Always®, Ariel®, Aussie®, ClearBlue®, Downy®, Gillette®, Gillette Venus®, Head&Shoulders®, Herbal Essences®, Metamucil®, Old Spice®, Oral-B®, Pampers®, Pantene® e Vick®. A comunidade da P&G opera em aproximadamente 70 países. Acesse http://br.pg.com para encontrar as notícias mais recentes e informações detalhadas sobre a P&G e suas marcas, ou acesse http://www.pgcareers.com para conferir nossas vagas em aberto.

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