Fonte: divulgação

HomeBlogPublicidadeGreenz tem novo Head de Atendi...

Greenz tem novo Head de Atendimento e Client Success

Agência promove Giuliano Scudeler, até então Head de Squad; Profissional tem passagens pela Mood/TBWA, Talent Marcel e VMLY&R

Greenz – agência que se posiciona como “Aceleradora de Negócios” – tem um novo Head de Atendimento e Client SuccessGiuliano Scudeler, que está desde setembro de 2021 na empresa como Head de Squad, passa a ser o responsável por uma interface mais estratégica e transversal com os clientes, com o objetivo de identificar as necessidades de cada um deles, levantar oportunidades, fazer análise de mercado e acompanhar todo o ciclo de experiência e resultados. Na nova posição de Head de Client Success, Scudeler passa a reportar diretamente para o CEO da Greenz, Fábio Meneghati.

“Com o crescimento da Greenz, entendemos que faltava em nossa estrutura a posição de Head de Client Success para continuar evoluindo nosso NPS como agência e liderar o processo operacional que busca acelerar o atingimento das metas dos nossos clientes. Além disso, acreditamos muito em meritocracia e procuramos reconhecer nossos talentos.”, afirma Meneghati.

Formado pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Giuliano tem mais de 15 anos de carreira profissional, com passagens por agências e grupos como VMLY&R, Mood/TBWA e Talent Marcel.

“Vim para a Greenz atraído por essa proposta da agência de ser uma aceleradora de negócios e carreiras, com rotinas operacionais de metodologias ágeis e criatividade a serviço de vendas. Estou bastante animado para contribuir ainda mais com a excelência do atendimento da agência, agora, nessa linha de frente com os clientes”, afirma Giuliano.

Sobre a Greenz

A Greenz é uma agência que se posiciona como aceleradora de negócios e oferece serviços de comunicação e marketing orientados para a nova economia. Empresa com mindset de startup, possui em seu DNA um conjunto de valores, pessoas, disciplinas e modelo operacional estruturado para construir a reputação de marcas e cumprir com os objetivos do negócio das empresas por meio de criatividade, estratégia de comunicação. Possui uma metodologia proprietária que utiliza dados, KPIs e tecnologia para acelerar as vendas e melhorar as margens de negócios dos clientes. Atualmente em sua carteira tem clientes como Aliro Seguro, Bees Bank (Ambev), Liberty Seguros, Ninho (Nestle), Molico (Nestle), MoneyMoney Invest, Mustela, Uboi (JBS), Provu, Skechers, Paraná Banco, Raizen, Z-tech (Ambev), Mucilon (Nestle), Neslac (Nestle), Nanlac (Nestle), Stone, Ton (Stone), entre outros.

Gostou do conteúdo? Acesse nosso portal e veja muito mais.

Acompanhe também nosso perfil no Instagram.