Fonte: divulgação

HomeBlogPublicidadeGreenz conquista a conta de Ne...

Greenz conquista a conta de Nestlé Baby & Me

Agência passa a ser responsável pelo posicionamento e estratégia da marca no território de maternidade e parentalidade

A aceleradora de negócios Greenz anuncia a conquista da conta Nestlé Baby & Me após processo de concorrência que contou com a participação de outras três agências. A partir de agora, a agência será responsável por cuidar da estratégia de posicionamento e conteúdo da marca nos temas nutrição, qualidade de vida e bem-estar psicológico durante a jornada de planejamento, gestação e crescimento da criança e dos desafios da maternidade e paternidade.

O foco de atuação da Greenz será integrar as frentes de Growth, SEO, Planejamento, Social e Criação. Fábio Meneghati, CEO da Greenz, celebra mais uma parceria entre a agência e a Nestlé. No ano passado, a Greenz foi responsável por criar o case ‘A Iogurteria Nestlé’ para a DPA, joint venture da Nestlé com a Fonterra para o mercado de lácteos.

“Estamos muito entusiasmados em estender nossa relação com a Nestlé em uma categoria com alguns desafios incríveis como conscientizar sobre a maternidade, paternidade real, representatividade familiar e até a saúde mental de pais e crianças, por exemplo. Esse é um desafio que nos anima pela relevância que esses assuntos devem ocupar no debate social e por estarmos falando de uma marca líder no setor. Nestlé Baby & Me é a marca que mais conhece a jornada das crianças, desde o nascimento até a fase pré-escolar dos bebês. É uma grande honra ter sido escolhida como a agência da marca”, comenta Fábio Meneghati, CEO da Greenz.

“Temos um plano extremamente ambicioso para o desenvolvimento de Baby & Me no Brasil e estreitar o relacionamento com o consumidor diante de toda a jornada da preconcepção até a pré-escola será nossa prioridade. Precisávamos de um parceiro que pudesse acelerar esse processo e a Greenz nos trouxe a solução ideal em termos de governança e estratégia, ambas alinhadas com as nossas necessidades. Acredito que fizemos a escolha correta e estamos muito felizes em anunciar essa parceria que tem tudo para ser um sucesso”, afirma Ricardo Assali, Head de E-business de Nutrição Infantil.

Sobre a Greenz

A Greenz é uma agência que se posiciona como aceleradora de negócios e oferece serviços de comunicação e marketing orientados para a nova economia. Empresa com mindset de startup, possui em seu DNA um conjunto de valores, pessoas, disciplinas e modelo operacional estruturado para construir a reputação de marcas e cumprir com os objetivos do negócio das empresas por meio de criatividade e estratégia de comunicação. Possui uma metodologia proprietária que utiliza dados, KPIs e tecnologia para acelerar as vendas e melhorar as margens de negócios dos clientes. Atualmente em sua carteira tem clientes como Aliro Seguro, Bees Bank (Ambev), Liberty Seguros, Ninho (Nestlé), Molico (Nestlé), MoneyMoney Invest, Mustela, Uboi (JBS), Provu, Skechers, Paraná Banco, Raizen, Z-tech (Ambev), Mucilon (Nestlé), Neslac (Nestlé), Nanlac (Nestlé), Stone, Ton (Stone), entre outros.

Gostou do conteúdo? Acesse nosso portal e veja muito mais.
Acompanhe também nosso perfil no Instagram.