Com o conceito “Você passa na pele, o Efeito Helioderm fica”, a marca, que é referência em proteção solar, reforça a relevância dos cuidados diários com a pele, ajudando a prevenir os efeitos nocivos do sol
Com uma linha de proteção solar e ao lado da embaixadora, Grazi Massafera, Helioderm tem o propósito de conscientizar o brasileiro sobre a importância do uso do protetor solar diariamente o ano inteiro e a campanha de verão 24/25 reforça esse objetivo.
Segundo a Diretora de Marketing, Karla Lima Vilar, a campanha também fortalece a mensagem que Helioderm vem construindo no decorrer dos últimos anos ao lado da embaixadora: entregar proteção, hidratação e cuidado progressivo com a saúde da pele. “A Grazi reforça o que desejamos transmitir ao nosso público: uma pele bonita também precisa ser saudável. E sim, dá para ter as duas coisas!”, comenta. “Ao estar sempre compartilhando momentos ao ar livre e sua rotina de autocuidado, ela mostra através do seu estilo de vida, como é importante cuidar da saúde da pele”, ressalta.
Além da campanha, para a próxima temporada de verão, pensando nas diversas necessidades dos consumidores, a marca amplia o portfólio de kits e lança três novidades: o Kit Corporal, que conta com uma unidade do FPS 70 e do FPS 70 de 200ml; o Kit de Cuidados Completo, perfeito para o dia a dia, já que conta com o Helioderm Corporal de FPS 70 e o Facial de FPS 70; e o Kit Família, que oferecer o corporal de FPS 70 e Protetor Kids, também com FPS 70. Entre os lançamentos, a marca também inclui no portfólio de protetores faciais com cor a tonalidade 5.0, ampliando os tons dentro da cartela.
Divulgação Nacional
Com alcance nacional, a partir do dia 17 de outubro a campanha estará no ar através de mídias externas e mídias de conversão em parceria com grandes redes de farmácia, além do foco no digital, com grande presença nas redes sociais, como Instagram e Youtube. A marca também contará com publicações no perfil do Instagram da Grazi Massafera, que conta com mais de 25 milhões de seguidores.
Confira a campanha:
Ficha técnica de campanha:
Agência: HOC – House of Creativity
Planejamento: Amora Marzulo e Alexandre Laybauer
Criação: Gregório Colla Leal, Cauã Teixeira, Tiago Labes e Tiago Borges
Criação digital: Anelise Santos, Marcos Chavarria e Vanessa Amarante
Mídia: Denise Marusiak, Cristiane Dellazeri e Juliana Claro
RTVC: Melissa Bordin
Produção Gráfica: Melissa Bordin e Lori Pintos
Manipulação imagens: Davi Voss
Aprovação: Karla Lima Vilar, Roberta Diehl, Amanda Borges, Lais Gazzana e Vitória Lessa
Produtora de vídeo: Rica Conteúdo
Direção de cena: Marcella Rica
Fotógrafo: Bruno Rangel
Direção de fotografia: Julio Siqueira
Atendimento: Julia Ramos
Make: Gabriel Gomes
Stylist: Rita Lazzarotti
Agenciadora: Mood Marketing e Produções
Produção de conteúdo digital: Rica Conteúdo
Direção videos e fotos digitais: Marcella Rica
Produtora de áudio: Maria Viola
Sobre Helioderm
Helioderm é a marca de dermocosméticos da Hertz, a farmacêutica especialista em Consumer Health. A linha de produtos hidrata e cuida da pele enquanto protege, é desenvolvida com tecnologia farmacêutica, possuem ação multifuncional, textura leve, rápida absorção e são resistentes à água e ao suor.Além de proteger contra os raios UVA e UVB e prevenir o envelhecimento precoce, toda a linha proporciona um efeito progressivo de saúde na pele.
Fique por dentro das novidades em: https://helioderm.com.br/.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.