Recrutamento foi aberto nesta terça-feira, 24 de setembro, para pets de todo o Brasil, junto com o lançamento da campanha de marketing criada pela Bold.
A GranPlus,uma das marcas de pet food da BRF Pet, está em busca de novos “experts” para o seu departamento de Sabor e Alimento. Essa poderia ser uma notícia comum, se não fosse pelo detalhe inusitado: os cargos são exclusivos para um cão e um gato. A empresa vai abrir o recrutamento nesta terça-feira, dia 24 de setembro, junto com uma campanha de marketing criada pela agência Bold, com o objetivo de mostrar que nenhuma outra marca leva o sabor tão a sério quanto GranPlus – dona de um dos portfólios mais diversificados em sabor e texturas do segmento.
Toda a campanha foi pensada para que o departamento tenha a frente os maiores especialistas quando o assunto é sabor: um cão e um gato, ou seja, o controle de qualidade mais exigente do mercado.
“Esse tipo de ação constrói relacionamento com a nossa audiência e com a comunidade em volta do pet, além de mostrar o quanto a empresa valoriza a ‘opinião’ e o paladar dos pets, que são o centro de tudo que fazemos. Para amplificar o alcance, também temos uma campanha de marketing que fortalece e reforça o objetivo de GranPlus, que é oferecer alimentos saborosos até para os paladares mais exigentes”, explica o Head de Marketing da BRF Pet, Denis Nakashima.
Para concorrer à vaga, os tutores dos pets interessados deverão seguir a página de GranPlus no Instagram (@granplusbr), se inscrever na landing page da campanha no site (https://granplus.com.br/) e, usando a hashtag “#expertgranplus”, postar um vídeo no formato remix, no Instagram, criado pelo influenciador Vitor di Castro, respondendo as perguntas de uma criativa entrevista, comprovando que realmente “entendem sobre sabor”.
As inscrições também serão divulgadas no Linkedin da BRF Pet (@brfpet). Todas as informações estarão disponíveis no site da marca, com todos os detalhes da ação, incluindo o regulamento e um formulário para o tutor preencher.
A campanha vai contar com parceria de outros influenciadores digitais para ampliar a repercussão das vagas, e mídia nas redes sociais.
“Nosso principal objetivo com essa campanha foi reforçar a posição de GranPlus como referência em sabor na alimentação pet. Criamos uma estratégia criativa que não apenas engaja, mas também diverte, trazendo os próprios pets como os verdadeiros especialistas no assunto. A ideia de contratar um cão e um gato para o novo Departamento de Sabor e Alimento da marca evidencia o compromisso da GranPlus com a qualidade e o paladar dos nossos fiéis companheiros, além de envolver a comunidade pet de maneira única e proprietária”, reforça Duda Bom Queiroz, Diretor de Criação da agência Bold.
Os pets selecionados serão contratados como pet influenciadores com os tutores sendo responsáveis. Eles serão responsáveis por provar novos sabores, texturas e produtos, assegurando que os alimentos sejam não apenas nutritivos, mas também saborosos, além de participarem das campanhas da marca durante seis meses. No escopo das vagas também estão a produção de conteúdo para as redes sociais, além de visitas aos escritórios da marca, que fica em Campinas (SP). Todos os critérios de seleção estão descritos no regulamento.
A vaga oferece plano de saúde mensal, kit alimentação (produtos GranPlus enviados para a residência dos novos experts), além de uma recompensa mensal em dinheiro.
Os vídeos para as inscrições das vagas poderão ser postados até o dia 07 de outubro e os pets selecionados serão revelados no dia 31 de outubro.
GranPlus é uma das marcas Premium Especiais para cães e gatos da BRF Pet, com mais 1.400 colaboradores, que fazem parte de uma cadeia global da BRF (uma das maiores empresas de alimentos do mundo), com quase 100 mil colaboradores. A marca está presente em petshops, mega stores pet e e-commerces do país e possui um dos portfólios de pet food mais diversificados em sabores do mercado, sem corantes ou aromas artificiais, com produtos para todos os portes e fases de vidas, contando com rações secas, úmidas e snacks.
Ficha técnica da campanha
Agência: Bold
Diretor de criação: Duda Bom Queiroz
Diretora de criação associada: Débora Serralheiro
Criação: Roberta Lenz e Danilo Dias
Diretora de Operações, Negócios e Projetos: Milena Dominguez
Coordenação de projetos: Amanda Carvalho e Carlos Félix
Executiva de negócios: Camila Levy
Mídia: Rafael Brugnara e Amanda Sayuri
Planejamento: Ludmila Mamedes
Aprovação/cliente: Wilson Santos, Diego Baptista, Dênis Nakashima e Marcel Sacco
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