Para muita gente, comer é mais do que nutrir: é desfrutar de uma verdadeira experiência sensorial. A crocância, a calda, o brilho e o aroma dos alimentos, por exemplo, fazem toda a diferença na hora de saborear os pratos. E é justamente essa relação com o prazer de comer que GranPlus, marca premium especial de pet food da BRF Pet, quer mostrar na nova fase da campanha “Mais Sabor, Por Favor. O seu pet pede GranPlus”. Criada pela agência Bold, a ação também celebra um momento especial: o aniversário de 15 anos da marca. 
A inspiração para a campanha veio das diferentes maneiras que cada pet tem de pedir pelo seu alimento favorito. Tem aqueles que fazem truques, tem uns que miam, outros que preferem latir e alguns até usam do charme característico. Mas todos os pets têm o mesmo pedido: o sabor irresistível de GranPlus. A Bold transformou esse insight na nova fase da campanha da marca.
GranPlus acredita que para cães e gatos, uma nutrição saborosa para o dia a dia dos pets é fundamental. Afinal, agradar os paladares mais exigentes está entre as suas principais missões. Com alimentos secos, úmidos e snacks, a marca combina sabor incomparável, qualidade, nutrição e cardápio variado — tudo para que os pets se deliciem a cada refeição.
Para esta nova fase de sua campanha, os filmes são protagonizados por cães e gatos literalmente pedindo mais sabor, com cenas que exploram técnicas de estímulo sensorial, para mostrar a crocância, a suculência e a textura irresistível de todo o portfólio dos produtos da marca. São cerca de 15 filmes para reforçar entre 30, 15 e 6 segundos que GranPlus é o alimento que conquista o olhar – e o paladar – dos pets, veiculados no YouTube, Meta e em OOHs, sendo 12 deles pílulas de conteúdo que reforçaram os pedidos dos pets pelos diferentes produtos de GranPlus.  
“Nesta nova fase da campanha, a ideia é continuar mantendo o protagonismo do pet como quem pede mais sabor, mas também construir uma identificação emocional com o tutor, conectando o prazer que sentimos ao comer ao prazer que queremos proporcionar para nossos pets. Sabemos que o sabor é percebido através da combinação de estímulos sensoriais, e vamos explorar isso nos filmes para destacar o sabor inigualável de GranPlus. Estamos usando a expressão dos pets para contar aos humanos que GranPlus é o sabor que eles mais desejam”, explica Denis Nakashima, Head de Marketing da BRF Pet.
A campanha tem como embaixadores influenciadores apaixonados por pets e pet influencers. Entre eles, o ator Vítor diCastro(@vitordicastro), que já colaborou com a marca, a influenciadora Doarda (@doarda), que leva humor e cotidiano para suas redes sociais, além dos pets Santi, o “Xixo”, com sua família (@santiago_dachshund) e o Gato Carlitinho(@ogatocarlitinho).
GranPlus também conta com seus próprios “especialistas em sabor”: Hiro, o cão, e Lol, a gatinha, escolhidos no ano passado para comandar o inovador Departamento de Sabor e Alimento de GranPlus — iniciativa inédita no mercado de pet food no Brasil. Eles reforçam, de forma divertida e autêntica, o compromisso da marca de levar nutrição saborosa à rotina dos pets.
E para marcar os 15 anos de trajetória, GranPlus lança um selo comemorativo que estará presente em todas as comunicações ao longo de 2025, reforçando o orgulho em ter conquistado tutores e pets com alimentos de qualidade superior e sabores irresistíveis.
Ficha Técnica:
Agência: Bold
Produto: GranPlus
Anunciante: BRF Pet
Co-CEOs: Gabriela Hunnicutt e Marcelo Namura
Diretor de criação: Duda Bom Queiroz
Diretora de criação associada: Débora Serralheiro
Criação: Danilo Dias e Roberta Lenz
Influenciadores: Giovana Fiuza e Marco Betta
Diretora de Negócios e Projetos: Milena Dominguez
Negócios e Projetos: Camila Levy e Carlos Felix
Mídia: Rafael Brugnara e Juliana Saueia
Gerente de Planejamento: Ludimila Mamedes
Social Content: Camila Geraldi e Beatriz Corazza
Produção: Pietra Januzzi
Aprovação/cliente: Denis Nakashima, Diego Oliveira, Wilson Paiva
Produtora de vídeo: Asa Onze
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