Com o objetivo de gerar uma experiência sensorial para o olfato e paladar dos clientes, a Granado traz para São Paulo a Sorveteria Granado – experiência já lançada no Rio de Janeiro.
A perfumaria lançou oito sabores de sorvete e sorbet feitos com polpa de frutas frescas, como Rosa Damascena, Époque Tropical, Limão Tahiti e Néroli. O cliente que comprar uma fragrância irá ganhar uma bola de sorvete, e quem consumir a sobremesa irá receber desconto em compras da marca.
“Como a campanha de verão era sobre as colônias e perfumes refrescantes, naturalmente pensamos no tema sorvete. A ideia é oferecer uma experiência sensorial diferente para o consumidor: de conhecer os ingredientes dentro das fragrâncias usando um outro sentido, o paladar. Os sorvetes artesanais foram desenvolvidos com ingredientes de alta qualidade, inspirados pelas fórmulas das fragrâncias”, afirmou Sissi Freeman, diretora de marketing e vendas da Granado.
Fonte: divulgação
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.