CreativosBR

Fonte: divulgação

HomeBlogPublicidadeGMD e HD1 desenvolvem 2ª Tempo...

GMD e HD1 desenvolvem 2ª Temporada do podcast “Foca nos Sonhos” da Brasilprev 

Projeto com foco na Educação Financeira para a jovens traz novas discussões e a participação de influenciadores digitais 

A agência gamer GMD e sua empresa-irmã, a HD1, produtora latino-americana de podcasts narrativos e conversacionais, assinam mais uma temporada do podcast “Foca nos Sonhos”, produzido em parceria com a Brasilprev, empresa líder e especialista em previdência privada do Banco do Brasil. A primeira temporada, também produzida pela GMD e HD1, obteve grande sucesso no ano passado e ambas estão disponíveis na playlist oficial no YouTube, que pode ser acessada aqui.

Seguindo a fórmula da primeira temporada do podcast “Foca nos Sonhos”, que alcançou mais de 30 milhões de pessoas em todo o Brasil, a Brasilprev, a HD1 e a GMD trazem uma nova temporada que promete expandir ainda mais o alcance do projeto, que visa rejuvenescer sua base de clientes, educar o público mais jovem sobre previdência privada e conectá-los ao planejamento financeiro.

A série, composta por oito episódios inéditos, é apresentada pela jornalista Beatriz Bauer e pela superintendente Comercial da Brasilprev Seguros e Previdência S.A, Cássia Yamada. Os episódios serão disponibilizados semanalmente nas redes sociais da Brasilprev, incluindo Instagram, YouTube e plataformas de streaming. Camilo Buzzi, diretor Comercial e de Marketing da Brasilprev, enfatizou a crescente importância da educação financeira entre as gerações mais jovens e destacou o grande interesse demonstrado por eles durante a primeira temporada.

“Cada vez mais as novas gerações despertam para a importância da educação financeira como uma forma de facilitar a realização dos seus projetos futuros, e o sucesso da primeira temporada do ‘Foca nos Sonhos’ deixou bem claro o interesse dos mais jovens pelo tema”, revela o diretor Comercial e de Marketing da Brasilprev, Camilo Buzzi.

Assim como a primeira, a segunda temporada do podcast traz a participação de influenciadores digitais, selecionados em colaboração com a GMD que, em cada episódio, compartilharão histórias, dicas e reflexões sobre organização financeira e planejamento para o futuro de forma leve e bem-humorada.

“A segunda temporada do podcast ‘Foca nos Sonhos’ se destaca como um case de sucesso tanto para a GMD quanto para a HD1. Ao abordar temas relevantes, como a educação financeira para o público jovem, estamos abrindo novas portas para explorar horizontes diversos e utilizar linguagens inovadoras, demonstrando nossa versatilidade. Nossa capacidade de colaborar em formatos criativos e projetos inovadores impulsiona tanto a GMD, quanto a HD1, a entregar trabalhos de alta qualidade e consistentes”, afirma Guilherme Sagas, que atua como Head of Strategy na GMD e também como CEO da HD1.

Os temas abordados na segunda temporada incluem viagens, independência financeira, compra de imóveis, educação financeira, empreendedorismo, escolha de profissão, planejamento familiar e entretenimento. Cada influenciador traz sua expertise e experiência para enriquecer a conversa.

A gerente de Marketing da Brasilprev, Laura Beltran, também destaca a diversidade de gênero presente nesta temporada, com um time de trabalho composto por 90% de mulheres. Além disso, o projeto ganhou um estúdio e cenário incríveis, tornando as conversas sobre dinheiro e seus benefícios ainda mais acessíveis e descomplicadas.

Confira os temas e os influenciadores participantes:

  • Cesar Trifone (viagem) – Episódio já disponível Aqui 
  • Hellen Grangeia (compra de imóvel) – Episódio já disponível Aqui
  • Erick Mafra (empreendedorismo) – Episódio já disponível Aqui
  • Tati Dias (independência financeira)  
  • Jessi Alves (educação financeira)
  • Filipe Maia (profissão)
  • Mel Soares (planejamento familiar)
  • Bibi Tatto (entretenimento)
Ficha Técnica: 

Agência: GMD
Produtora: HD1
Cliente: Brasilprev
Aprovação cliente: Victória Mansoura / Laura Beltran
Atendimento: Lucas Patricio
Gerente de projetos: Marina Andreoli
Gerente de solução criativa: Olivia Menito
Planejamento criativo: Bruno Hiago
Redatora: Aline Manzino
Mídia: Isabela Nascimento
Analista Influenciadores: Cintia Rocha
Produção: Bia Puma Pistola e Dave Morales
Diretor de arte – Pedro Pargon /Pedro Lucas /  Natanael Alexsandro
Produtora Sênior – Lídia Ronconi
Produtor – Elias Silva
Edição – Henrique Machado 
Direção – Leonardo Bertero
Cabelo e Maquiagem – Natália Pessoa

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.

Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket