CreativosBR

Globo traz novidades para agilizar compra de mídia on e off

Pouco tempo depois de anunciar o projeto de integração das áreas comerciais de TV e de mídias digitais, a Globo lança, nesta segunda-feira (6), a nova versão do portal de negócios da emissora. coque iphone x Esses novos passos rumo à integração do processo comercial seguirão sob o comando de Eduardo Schaeffer, agora Diretor de Negócios Integrados da Globo. O portal de negócios foi reformulado para ser mais do que um guia dos produtos da grade à disposição do mercado publicitário. coque iphone x Agora, também passa a oferecer ferramentas para gerenciar, monitorar, fazer alterações e negociar mídia nos produtos televisivos e digitais do grupo. Para Schaeffer, existe uma exigência de mudança na maneira como as empresas de mídia, anunciantes e agências planejam, gerenciam e distribuem campanhas, proveniente da rapidez como o mundo tem se movimentado. coqueiphone Baseadas nas respostas dos públicos às peças publicitárias, as tomadas de decisão e possíveis alterações em campanhas precisam ser feitas de forma ágil e fácil. coque iphone pas cher Segundo Schaeffer, essa agilidade é uma das grandes mudanças no portal, fortalecendo-o como importante canal de relacionamento entre a Globo e o mercado publicitário. A emissora afirma que para reformular o portal ouviu as demandas das agências e anunciantes para entender as necessidade de facilitar o processo de compra e gerenciamento de mídia. soldes coque iphone Através do portal será disponibilizado acesso ao Globo Ads, ferramenta para reservar, planejar e comprar mídia, além de consultar todos os valores de inserções em rede nacional e nas afiliadas da emissora. O portal de negócios também traz duas novas ferramentas: a Globo Express e a Creative Manager.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *