Chevrolet, Heineken e Santander são as primeiras marcas confirmadas no pacote
A Globo reforçou seu retorno à Fórmula 1 ao fechar as três primeiras cotas de patrocínio para 2026. Chevrolet, Heineken e Santander foram as marcas que já asseguraram presença no projeto comercial da emissora.
No total, a Globo oferece seis cotas ao mercado, cada uma avaliada em cerca de R$ 125 milhões. Três delas seguem em negociação. Heineken e Santander, inclusive, já apoiavam a categoria nas transmissões da Band, que exibiu a F1 de 2021 até este ano.
Para marcar o início da nova fase, a Globo instalou em sua sede, em São Paulo, uma réplica de carro de F1 adesivada com as marcas, reforçando a ativação comercial do pacote.
A partir de 2025, o SporTV transmitirá todas as etapas ao vivo, enquanto a TV Globo exibirá 15 GPs e nove compactos com os melhores momentos. A cobertura também inclui um programa especial nas noites de sexta-feira que antecedem cada prova.
No digital, o Globoplay exibirá todas as corridas ao vivo e sob demanda, e o ge.globo reunirá análises, estatísticas e bastidores. A Globo também já definiu Everaldo Marques como narrador, com Rafael Lopes e Luciano Burti nos comentários.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.






