Apresentados por Marcelo Adnet, os episódios abordam o dia a dia e os desafios da profissão de forma descontraída e bem-humorada
“Todo mundo sabe que, por trás da Monalisa, tem o DaVinci. Que por trás de Single Ladies, tem a Beyoncé. E por trás de uma grande campanha?”. Com essa breve e divertida reflexão, Marcelo Adnet abre o primeiro episódio da websérie #CorresDoMídia, um conteúdo especial, produzido pela Globo, para celebrar de forma bem-humorada o Dia do Mídia. Em três episódios, publicados no perfil @NegóciosGlobo entre os dias 13 e 17 de junho, Adnet explora com leveza diferentes assuntos que permeiam o dia a dia dos mídias brasileiros. Com formato e linguagem social friendly, a websérie tem como propósito reconhecer o trabalho de muitos talentos que, diariamente, agregam um conhecimento profundo no desenvolvimento das melhores estratégias e pontos de conexão entre marcas e consumidores.
Diversos profissionais participam do conteúdo que, já no primeiro episódio, traz um papo leve sobre a rotina, os processos e as ferramentas que fazem parte do cotidiano de quem atua nesse mercado. Os “perrengues” da profissão dão o tom do segundo episódio, em que os mídias compartilham algumas de suas histórias com Adnet, contando sobre os desafios vivenciados ao longo da carreira. Para fechar, o último episódio faz uma brincadeira com expressões comuns do universo publicitário: budget, briefing e deadline são alguns dos termos deste dicionário particular que serão explicados na websérie. Já no dia 21, um conteúdo especial será publicado para encerrar as homenagens e comemorar a data oficial de celebração destes profissionais que têm um papel essencial em agências de publicidade e times de comunicação.
Link do primeiro episódio: https://www.instagram.com/tv/Cewd3l-jF_z/?igshid=YmMyMTA2M2Y%3D
Gostou do conteúdo? Acesse nosso portal e veja muito mais.