A Globo abriu as inscrições para o Prêmio Profissionais do Ano (PPA) 2024 com uma campanha estrelada por Fábio Porchat, Bia do Brás e a humorista Nathália Cruz.
A campanha conta com um filme que está sendo veiculado na programação da Globo e com conteúdos em mídias sociais.
“O PPA é a chance de ver o talento brilhar. E todo ganhador, inevitavelmente, solta aquele grito de felicidade que estava preso há algum tempo. Nessa nova campanha, trabalhamos com essa explosão de alegria, brincando com o nome “PPAhhh”. Tudo isso com o humor e a leveza do Porchat, da Bia e da Nathalia, personalidades que representam o momento desse prêmio tão celebrado pelo mercado“, comentou Alice Bandeira, Gerente de Criação de Marca e Comunicação da Globo.
As inscrições acontecem até o dia 19 de julho e todos os profissionais podem participar. Além disso, agências de todas as regiões podem inscrever trabalhos em 22 categorias que são divididas em classes regional e nacional. As categorias regionais são: Filmes, Campanha e Ação em Conteúdo. Já as nacionais são: Filme até 15”, Filme até 30”, Filme 30”+, Campanha, Ação em Conteúdo, Integrada e Valor Social.
Os finalistas serão anunciados no dia 26 de setembro com uma avaliação de um júri composto por profissionais de diferentes áreas do marketing e comunicação.
“Solidificamos uma nova marca neste ano que busca se conectar ainda mais com os premiados. As mudanças que apresentamos em 2023 foram muito bem recebidas pelo mercado, por isso, seguimos apostando em uma linguagem inovadora, que reforça as inúmeras possiblidades de nosso setor. O PPA é a concretização de uma relação de confiança que temos com parceiros tão criativos que apostam na Globo para pulverizar suas mensagens nas mais diferentes estratégias em todas as plataformas da Globo”, afirmou Andréa Sanches, Head de Marketing Publicitário e Negócios da Globo.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.