Nesta última quarta-feira, 19, durante o Cannes Lions, a Globant anunciou a criação da Globant Gut, uma rede para centralizar seus negócios em criatividade. A rede alinhará as agências adquiridas anteriormente pela companhia (Vertic, KTBO, Habitant e Ad_bid) com a Gut, que foi adquirida em 2023.
A nova rede será liderada por Wanda Weigert, Chief Brand Officer da Globant, junto com os fundadores da agência, incluindo Anselmo Ramos e Gastón Bigio, cofundadores da Gut.
A Globant Gut terá oito estúdios com equipes especializadas e lideradas pelas agências, sendo elas: design studio, commerce studio, product studio, marketing technology studio, content studio, full-funnel media studio, marketing strategy studio, advertising studio – que será operado com a marca Gut.
A agência seguirá atuando de forma independente e, antes da aquisição, em novembro do ano passado, Gut já atuava como parceira publicitária da Globant.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.
O Creativosbr tem o patrocínio da Carrega+ e Eletromidia para a cobertura do Cannes Lions 2024. Fique por dentro de tudo o que acontece no maior festival de criatividade do mundo!