Com a emoção de quem celebra as grandes e pequenas vitórias, a iniciativa convida a presentear as mães em todos os momentos
Já está no ar a campanha de Dia das Mães 2025 da Kopenhagen, criada pela Ginga, que convida o público a celebrar todas as mães que estiveram ao nosso lado nos grandes momentos e também nas pequenas conquistas do dia a dia.
A campanha é a primeira da marca sob o guarda-chuva da Plataforma de Presentes, também criada pela Ginga. A Plataforma, concebida para naturalizar o ato de celebrar com Kopenhagen as importantes datas comemorativas e também as ocasiões do cotidiano, tem como objetivo comunicar que os presentes Kopenhagen são para os grandes momentos e para todos os outros – conceito este que foi adaptado para o Dia das Mães.
“A Plataforma de Presentes Kopenhagen nasceu após identificarmos a necessidade de posicionar Kopenhagen como o presente perfeito não apenas para as grandes celebrações, mas também para os momentos diários, como um agradecimento ou um mimo a alguém que amamos”, explica Fernanda Fontes, CCO da Ginga. “Nossa estratégia para o Dia das Mães foi aproveitar essa narrativa e adaptá-la para uma vertente emocional, ou seja: mãe é quem está ao nosso lado quando alcançamos conquistas e sucesso, e em cada pequeno passo que nos levou a essas vitórias”.
Estrelando o vídeo hero da campanha, estão Marina Ruy Barbosa, embaixadora da marca, e também a sua mãe, Gio Ruy Barbosa. Ambas protagonistas de um filme que exalta os laços de amor e carinho entre mãe e filha, comemorando a data com presentes Kopenhagen e fazendo o convite: neste Dia das Mães, celebre quem sempre celebrou você em todos os momentos.
A estratégia ainda contempla uma série de fotos de produtos produzida especialmente para a campanha e também vídeos de appetite appeal.
Agência: Ginga
Redação Criativa: Guilherme Ferreira, Giovane Alcântara, Raquel Machado
Direção de Arte: Carina Julina, Paola Pinienta
Planejamento: Victoria Piscopo
Community Manager e Influência: Iara Vasconcelos
Gestão de Projetos/Atendimento: Isabel Reiss, Vitória Alarcon
Motion design: David Hoffmann
Direção Executiva: Pedro del Priore, Paulo Martinez
CSO: Marcos Brabo
CCO: Fernanda Fontes
CMDO: Marcelo Aquilino
Direção de Cultura e Pessoas: Laís Araújo
Direção de Estratégia: Mahira Oliveira
Head de Criação, Branding e Design: David Galasse
Motion design: David Hoffmann
Aprovação do Cliente: Maricy Gattai Porto, Pedro Neto, Daniela Ferreira, Rafaella Angelini Bosi, Giovanna Latorre e Pedro Marchioti
Produtora: Pilar
Diretor Criativo: Fernando D’Araújo
Fotógrafo: Igor Melo
Assistentes: Renato e Stefany
Vídeo: Richarles
Assistentes: Cristiano Quirino
Stylist: Rita Lazzarotti
Assistente: Ana Mariano
Camareira: Reni
Maquiador MRB: Krisna
Assistente: Felipe
Manicure: Yoyo
Produtora Executiva: Fernanda Torres
Assistente de Produção: Cris Cadamuro
Assistente de Arte: Bruno
Assistente de Set: Mauro
BR Media
Atendimento: Jessica Cabral, Fran Sousa, Renan Augusto Silva
Comercial: Anna Helena Dave, Thais Moritz
Produção Artística: Milena Backes
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