Idealizada pela W3haus, a inciativa reforça seu papel ativo na transformação do empreendedorismo brasileiro
A Getnet lança nesta semana uma campanha apresentando o conceito “Força G, O impulso Getnet para o seu negócio”, que será a mensagem da marca ao longo de 2025. A iniciativa dá continuidade à narrativa iniciada em 2023 como parte da estratégia de reposicionamento de marca da empresa para mostrar suas soluções além das conhecidas maquininhas. Com essa campanha, a Getnet reforça seu papel como parceira estratégica na jornada de transformação dos empreendedores brasileiros, oferecendo soluções que impulsionam negócios e fortalecem o ecossistema do empreendedorismo no país.
Desenvolvida pela W3haus, agência criativa do grupo Stefanini, a primeira fase estreia com um filme-manifesto inteiramente produzido por inteligência artificial. Ao apostar na tecnologia criativa, a produção ganhou agilidade e dinamismo, acelerando processos e explorando narrativas visuais ousadas. Cada imagem, personagem e cenário foi gerado por modelos de IA, em um processo de cocriação que combinou inovação tecnológica com profundo conhecimento humano.
A Força G da Getnet é mais do que um conceito; é a energia que traduz como a marca tem escutado, compartilhado e transformado sonhos em realidade ao longo de seus 22 anos de história. “Nosso objetivo é ampliar ainda mais a visibilidade do nosso portfólio completo e das soluções personalizadas que oferecemos — que vão muito além das maquininhas. A Getnet tem uma potente história de mais de 20 anos e essa força, agora também global, é o que nos permite impulsionar negócios com tanta credibilidade. A Força G, ao mesmo tempo que resgata esse histórico de confiança e solidez, também nos aproxima e nos conecta ao dinamismo e à inovação do universo de uma fintech global. A Getnet em 2025 é uma potência no Brasil, América Latina e Europa Ibérica. s”, afirma Denis de Lutiis, Head de Marketing LATAM da Getnet.
Marcelo Rosa, Diretor Executivo de Criação e Conteúdo da W3haus, destaca que “Em poucos segundos, a campanha transita com fluidez entre universos de negócios, nichos específicos e emoções, combinando fantasia e estratégia. A Força G representa aquilo que não se vê, mas se sente — o impulso invisível que a Getnet oferece aos empreendedores”.
A ação marca o início do posicionamento dessa mensagem e tem um amplo plano de mídia e comunicação planejado, incluindo digital e mídias massivas. O foco principal é fortalecer e ampliar a presença e o reconhecimento da marca entre pequenos e médios empreendedores, com produtos como a maquininha Get Smart e os serviços, PIX por aproximação, link de pagamento, split de pagamentos e gestão de vendas.
Com a iniciativa, a Getnet não só traz um novo conceito de marca, mas uma nova atitude e mostra que, quando criatividade e tecnologia trabalham juntas, é possível contar histórias poderosas, que geram valor de verdade para os clientes.
Ficha técnica:
Agência: W3haus/Grupo Stefanini
Cliente: Getnet
ECD: Marcelo Rosa
Diretor de Criação: Dimas Forchetti
Heads de Arte e Conteúdo: Dimas Forchetti e Gustavo Brigatti
Direção de Arte: Bryan de Vargas
Redação: Gustavo Brigatti / Ana Luísa Pasin
Diretora de Atendimento: Mariana Pasternak
Gerente de Atendimento: Thais Bernard
Supervisor de Atendimento: Wellington Costa
Atendimento: Mayra Packer
Planejamento: Michel Gmeiner
Mídia: Henrique Oliveira Pereira, Ana Janmilly Silvestre Moura, Vitoria Januario Martelo
Diretora de Produção: Kika Tancredo
Coordenadora de Produção: Maria Eduarda Bueno
Executiva de Produção: Camila Del Valle
Influência: Eduardo Espindola, Carolina De Camargo e Maiara Garducci
Operações: Eliana D’Amore, Ariane Sousa
Aprovação do cliente: Denis De Lutiis, Danielle Ceccato, Bruno de Mello Rodrigues, Amanda Rodrigues e Thiago Euclides Sousa Silva
Sobre a Getnet Brasil
A Getnet é uma empresa de tecnologia para soluções de pagamentos e faz parte da PagoNxt, hub global de meios de pagamentos do grupo Santander. Com mais de 20 anos de atuação, a Getnet Brasil é a terceira maior adquirente do País e oferece um completo ecossistema de soluções para empreendedores, desde pequenas e médias empresas até grandes companhias. Em 2024, a companhia foi reconhecida pelo Great Place to Work (GPTW), como uma das melhores empresas no ranking “grandes empresas” para se trabalhar no Brasil.
Sobre W3haus
A W3haus é uma agência cocriativa e full service do grupo Stefanini. Fundada no ano 2000, conta com operações em São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro. Nestes 25 anos, vem construindo história para grandes marcas e obtendo reconhecimento, como os prêmios internacionais Cannes Lions, D&AD, Effie Awards, One Show, Webby Award, Tiktok Awards, Aberje e MMA Smarties.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.