Fonte: divulgação

HomeBlogPublicidadeGDB expande área de negócios e...

GDB expande área de negócios e vendas

Fernanda chega para liderar o time de vendas e capitanear o desenvolvimento de novos negócios. Com vasta experiência em algumas das principais agências do Brasil e em empresas de mídia, Massa traz em seu currículo passagens por F/Nazca S&S, Y&R, Grey, Editora Caras e Vevo, em posições de liderança nas áreas de mídia e negócios. Sua última experiência foi na Spark, onde respondia como head de new business.

Já Barbieri acumula passagens pela área comercial de empresas como Estadão e UOL. Antes de ingressar no GDB, a executiva integrava a equipe do Yahoo, atuando como diretora de vendas. Ambas responderão aos sócios André Izay e Guilherme Soter.

Além das novas líderes, a operação também passa a contar com Elaine Marini, ex-Grupo Abril, RedMas e Entravision Latam, como executiva de contas.

Gostou do conteúdo? Acesse nosso portal e veja muito mais.

Acompanhe também nosso perfil no Instagram.