Creativosbr

Fonte: Divulgação

Gatos ‘invadem’ anúncios no Dia Mundial do Gato em campanha de GoldeN

Com criação da Euphoria Creative, a ação brinca com o comportamento dos felinos de estarem por toda a parte, inclusive em propagandas de outras marcas como, JCDecaux, Estácio, Wellhub e Ticket

No Dia Mundial do Gato, todas as atenções devem estar voltadas para eles! É por isso que no dia 17 de fevereiro, os felinos vão dominar relógios de rua da JCDecaux, líder global em OOH, e redes sociais, para comemorar essa data tão especial. Daquele jeito que só os gatos conseguem: com toda a fofura, protagonismo e uma boa dose de “invasão”.

Cada vez mais presentes nos lares brasileiros, os gatos se destacam por várias características: amorosos, independentes, curiosos, brincalhões, dorminhocos, comilões. Mas eles também adoram “invadir”. Sejam reuniões de trabalho, lives, chamadas de vídeo, programas de TV… ou em qualquer situação inusitada. Vira e mexe um gato aparece “roubando a cena”.

Lembrando de situações inusitadas que só os felinos protagonizam, a campanha de GoldeN, criada pela Euphoria Creative tem como assinatura “Quem tem gato entende, GoldeN também”  e mostra eles em anúncios de outras marcas. Com mensagens como: “Seu sofá, seu computador e agora, esse anúncio. Eles dominam tudo”, “Sua roupa tem pelo, e esse anúncio também”, “Eles estão por toda parte, não importa o anúncio” e “Eles não ligam de invadir a sua tela, imagina esse anúncio”.

A ação é uma união de GoldeN, marca líder em alimentação premium especial para pets, com  JCDecaux, Estácio, Wellhub e Ticket, que cederam os seus espaços para a “invasão”. A JCDecaux vai veicular a ação em mais de 300 relógios de rua de São Paulo, localizados em pontos estratégicos  da cidade, para projetar ainda mais a campanha e o relacionamento entre as marcas e a audiência.

Todo mundo que convive com um gato sabe que eles adoram brilhar. E neste Dia Mundial do Gato vamos dar o protagonismo que os gatos merecem, do jeito que eles gostam. A população de gatos tem crescido no Brasil, com um crescimento de mercado mais acelerado que o de cães. Sabemos o quanto o tutor de gato é engajado nos comportamentos deles. Então, nada melhor do que uma homenagem à altura“, afirmou Felipe Mascarenhas, head de marketing da PremieRpet.

O insight surgiu da ideia de que, seja em chamadas de vídeo, eventos, reuniões ou reportagens, os gatos sempre encontram uma maneira de aparecer. A campanha brinca com esse comportamento e o leva para a mídia de um jeito criativo e divertido“, comenta Marcelo Rizério, CCO da Euphoria Creative.

“Sempre buscamos maneiras criativas e inovadoras de conectar as marcas à realidade da nossa audiência. Com a evolução digital e tecnológica do OOH, é possível realizar intervenções cada vez mais inteligentes e dinâmicas, tornando essa ação ainda mais impactante e surpreendente. Celebramos a paixão dos brasileiros pelos gatos de forma divertida, espontânea e carismática. O OOH, presente na jornada diária de milhões de pessoas, é o meio ideal para isso, proporcionando engajamento e experiências diferenciadas para o público,” afirma João Binda, Diretor Comercial da JCDecaux.

Sobre a JCDecaux

Líder mundial em Out of Home, a JCDecaux é uma empresa de origem francesa que oferece soluções em publicidade em mobiliários urbanos que integram cidades, aeroportos, transportes e varejo. Presente em quase 4.000 cidades com mais de 10.000 habitantes em mais de 80 países, a audiência da empresa ultrapassa a marca de 850 milhões de pessoas diariamente. No Brasil há 26 anos, a JCDecaux atua em 14 Estados, além do Distrito Federal. Com foco na digitalização de ativos e na inteligência de dados, a companhia valida seu caráter de tech company ao desenvolver projetos em OOH cada vez mais personalizados, inteligentes, assertivos e mensuráveis.

Ficha Técnica

Anunciante: PremieRpet

Produto: GoldeN

Título: Quem tem gato entende, Golden também. 

Agência Criativa: Euphoria Creative

Criação: Marcelo Rizério, Ricardo Alonso, Elisa Gerber, Ketsia Sales, Laura Leal, João Vitor Simplício, Janaína Silva e Felipe Euller.

Atendimento: Andressa Fukunaga, Amanda Teixeira, Carolina Souza e Daniela Castilho.

Estratégia: Caio Del Manto, César Villas Bôas, Julia Lupinacci, Katlyn Teixeira.

Conteúdo: Paula Baião

Mídia e Insights: Tiago Santos, Eliane Bernardino, Lucas Uehara, Cauan Carvalho e Marcus Paschero. 

Produção: Cris Almeida. 

Clientes: Felipe Roberto Mascarenhas Neves, Rodolfo Carvalho, Marcelo Pestana, Priscila Ferreira, Thiago Perdigão, Natalia Cornejo, Felipe Alves e Maria Clara Camargo.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *