CreativosBR

Gatorade_02
Fonte: Divulgação

HomeBlogPublicidadeGatorade lança OOH interativo ...

Gatorade lança OOH interativo para atletas na Av. Paulista

Painel interativo mede batimentos cardíacos e promove experimentação do novo sabor, Berry Blue. A ação será realizada até dia 8 de abril e os participantes poderão medir o ritmo cardíaco e se hidratar com a novidade.

GATORADE® promove iniciativa para hidratar os ‘atletas urbanos’ no coração de São Paulo, na Av. Paulista, em frente ao número 900.

Com concepção e implementação de mídia da Bakery, em colaboração com a Eletromídia, a campanha Out-of-Home (OOH) interativa vai além das telas convencionais. Um painel interativo mede os batimentos cardíacos e oferece GATORADE® aos participantes para assegurar a hidratação adequada durante ou após o treino. Para participar, basta se cadastrar diretamente no painel e fazer a leitura da frequência cardíaca. A iniciativa busca promover interação entre os frequentadores da região que praticam exercícios físicos, enquanto reforça o conceito Sua Que Dá – que enfatiza a mensagem que, suando, podemos chegar mais longe.

A ação acontece em horários estratégicos ao longo do dia: das 7h às 9h (manhã), das 12h às 14h (almoço) e das 19h às 21h (noite) durante os dias úteis. Aos finais de semana, o período de operação será estendido, das 7h às 19h. A campanha OOH será realizada até o dia 08/04/2024 e tem participação gratuita.

“Estamos animados em trazer esta experiência de hidratação para os atletas urbanos, em especial corredores, que frequentam a Av. Paulista. Queremos incentivar a prática de exercícios e garantir que todos tenham acesso à hidratação adequada para um ótimo desempenho”, conta Jorge Natteri, Head de Marketing de GATORADE® no Brasil.

GATORADE® é um grande aliado de todos que praticam atividade física, independentemente da intensidade, modalidade, ou se o atleta é profissional ou amador. O isotônico prepara o corpo para o exercício, ajuda a ter mais disposição, e auxilia na recuperação do corpo, repondo água e sais minerais perdidos no suor. 

Ficha Técnica

 Agência: Bakery/Ampfy
 Cliente: Gatorade
 Produto: Berry Blue
 CCO: Fred Siqueira
 CEO: André Chueri
 COO: Douglas Bocalão
 CBO:  Guilherme Brum
 CSO: Gustavo Borges
 VP de Mídia: Sérgio Brotto
 Diretor de Criação: Pedro de Gouveia
 Criação: Martina Martinez e Luiz Gustavo Cardoso
 Diretora executiva de operações e mídia: Camila Costa Cerniauskas
 Atendimento: Gabriela Ramalho e Laura Jacomini
 Planejamento: Marcella Gaspar Pappiani
 Mídia: Bruna Resende Meta, Lucas Costa, Nathalia Ramos, Guilherme Sampaio
 Operações: Gláucia Fortes, Thais Dias
 Aprovação Cliente: Jorge Natteri, Ana Carolina Guimarães, Paula Dantas, Lucas Mendes

Histórico
GATORADE® tem origem na década de 60, quando o treinador do time de futebol americano Flórida Gators começou a procurar uma solução para hidratar e manter o rendimento dos seus atletas. De lá para cá, a marca criou o (GSSI) para continuar os estudos com diferentes corpos, desenvolvendo produtos endossados pelas mais recentes descobertas científicas e fornecendo hidratação e energia em todas as fases da atividade esportiva.

Sobre Gatorade

A Gatorade Company, uma divisão da PepsiCo, oferece inovações de desempenho esportivo projetadas para atender às necessidades de atletas em qualquer nível competitivo, bem como em uma ampla variedade de esportes. Apoiada por mais de 50 anos de história estudando os melhores atletas do mundo e baseada em anos de pesquisa em nutrição e hidratação esportiva conduzida no Gatorade Sports Science Institute, a Gatorade oferece produtos cientificamente formulados para atender às necessidades de atividades esportivas de atletas em todas as fases da sua atividade atlética. Para mais informações e uma lista completa de produtos, acesse www.gatorade.com.

Sobre a PepsiCo

Os produtos da PepsiCo são apreciados mais de um bilhão de vezes por dia por consumidores e consumidoras em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de US$ 91 bilhões em receita líquida em 2023, impulsionada por um portfólio complementar de alimentos e bebidas que, no Brasil, inclui PEPSI®️, GATORADE®️, QUAKER®️, LAY’S®️, DORITOS®️, RUFFLES®️, CHEETOS®️, KERO COCO®️, H2OH!®️, TODDY®️ entre outras. O portfólio de produtos da PepsiCo inclui uma ampla variedade de alimentos e bebidas, incluindo marcas icônicas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas anuais estimadas.

A PepsiCo é guiada pela visão de ser a líder global em alimentos e bebidas convenientes e vencer com pep+ (PepsiCo Positive). Pep+ é a nossa transformação estratégica de ponta a ponta que coloca a sustentabilidade e o capital humano no centro de como criamos valor e crescimento, operando dentro dos limites e inspirando mudanças positivas para as pessoas e para o planeta. Para mais informações, visite www.pepsico.com, e siga PepsiCo no X (Twitter), Instagram, Facebook, e LinkedIn @PepsiCo.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket