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Fonte: Divulgação Garnier | "Do Hater ao Hidra Lover"

Garnier celebra a hidratação com experiência imersiva “Do Hater ao Hidra Lover”

Túnel com jornada imersiva e sensorial traz a transformação de consumidores que passam a ser entusiastas da hidratação

A campanha de lançamento do novo hidratante Toque Seco da linha Garnier foi escolhida pela L’Oréal para protagonizar um evento especial e inovador que reuniu consumidores e influenciadores para uma experiência exclusiva com a marca e especialistas do segmento dermatológico. A produção e realização do encontro, realizado no dia 10 de maio, são assinados pela V3A, empresa especializada em live marketing e eventos.

Fonte: Divulgação Garnier

O evento ofereceu diversas atividades e interações especiais, com destaque para o impactante túnel “Do Hater ao Hidra Lover”. A jornada imersiva e sensorial explorou a transformação de pessoas que antes não apreciavam e agora são entusiastas dessa hidratação, graças ao hidratante com textura leve e de toque seco. O local conduzia os participantes por uma viagem sensorial: começando com um ambiente pegajoso para simular a textura de hidratantes convencionais, passando por uma área com sensação de frescor a fim de remeter a hidratação de Garnier Toque Seco e, por fim, uma sala gelada, com direito até a parede de gelo, para representar a sensação refrescante do produto.

A programação incluiu ainda uma mesa de laboratório com especialistas da L’Oréal, que compartilharam os atributos dos produtos, um espaço com uma simulação de banheiro para experimentação da linha e um talk com dermatologistas como o Doutor Ursinho e a Dra. Bruna Naomi, influenciadores e personalidades do TikTok sobre cuidados com a pele e a importância da hidratação.

Para um alcance ainda maior, o evento foi transmitido ao vivo simultaneamente no TikTok e na Shopee, interagindo com uma audiência. O encontro contou ainda com um pocket show e DJ set.

“O evento foi pensado e executado para reforçar o compromisso da L’Oréal em conectar-se com seus consumidores de forma inovadora e envolvente, celebrando a beleza em todas as suas formas e a importância de uma rotina de cuidados eficaz”, detalha Tais Lohana, head do Núcleo 2, responsável pela produção e execução do evento.

Sobre a V3A

A V3A, com sedes em São Paulo e Rio de Janeiro, combina talento, criatividade e inovação nos mercados de live marketing (On Demand) e projetos proprietários (Ventures). Reconhecida com diversos prêmios, a agência possui um histórico de centenas de projetos e campanhas para clientes como Petrobras, L’Oréal e Globo. Além de sua expertise em live marketing, a V3A desenvolve eventos proprietários que geram novas oportunidades para marcas e consumidores.

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