Evento do Grupo de Atendimento e Negócios (GAN) reunirá executivos de empresas como Itaú, Amazon, ASICS e Lindt para discutir o papel da criatividade e da inteligência artificial na construção de novos líderes e modelos de negócios
O GAN (Grupo de Atendimento e Negócios) realiza no dia 24 de outubro, das 13h às 19h, no Teatro da ESPM, o Summit GAN 2025 – IAgora?, encontro que reunirá CEOs e executivos de grandes empresas como Milton Maluhy, CEO do Itaú Unibanco, e Juliana Sztrajtman, Country Manager da Amazon Brasil, para discutir responsabilidades e dilemas que moldam o agora, em um momento em que a inteligência artificial redefine negócios, relações e formas de liderança.
O evento propõe um mergulho nas tensões e possibilidades do presente, abordando temas como novas formas de liderança em tempos de disrupção tecnológica, o papel da criatividade humana em meio à automação, a tríade entre qualidade da execução, custo e velocidade, e os desafios de gestão em um cenário cada vez mais ambíguo e mutável.
Os painéis interativos também terão a participação dos líderes Alexandre Fiorati (ASICS América Latina), Walter Angst (Lindt & Sprüngli), Fernanda Antonelli (Globo), Regina Augusto (CENP), Márcia Esteves (Lew’Lara\TBWA e ABAP), Ana Moises (LinkedIn), André Kassu (CP+B Brasil), Dilma Campos (Nossa Praia/ B&Partners), Fabio Bottura (Grupo Vati), Gal Barradas (Rio Bravo Investimentos), Guilherme Maciel (Heidrick & Struggles), Ju Wallauer (Milos Consultoria / Mamilos), Márcio Oliveira (Jotacom), Roberto Martini (FLAGCX), Isabella Lessa (Meio & Mensagem) e Daniela Graicar (PROS).
“O tema não é o futuro da IA, é o agora da IA. Queremos ouvir quem está nas cadeiras de decisão, como os CEOs de Itaú e Amazon, sobre o impacto real dessa transformação nos negócios e nas relações de trabalho. É sobre o que está acontecendo agora e o que precisamos fazer para atravessar esse novo ciclo com inteligência e humanidade”, comenta Fábio Meneghati, sócio e CEO da Greenz e vice-presidente do GAN.
Sob a liderança de Juliana Vilhena Nascimento (CRO da FCB Brasil e Managing Director da SIX, de CRM e performance), presidente do GAN, e de Fábio Meneghati, o grupo consolida uma fase mais estratégica, colaborativa e atenta ao papel do atendimento como liderança central na transformação do mercado.
“No ano passado, falamos sobre o novo perfil do profissional de atendimento, que é, antes de tudo, um líder de pessoas, de processos e de negócios. Agora, damos continuidade a essa discussão em um contexto de transição acelerada. A inteligência artificial está transformando a forma de consumir, produzir e se relacionar, e queremos debater como as lideranças podem encontrar instrumentos para surfar essa onda, e não serem atropeladas por ela”, afirma Juliana.
O Summit marca também um ciclo importante da atual gestão do GAN. Sob o comando de Juliana e Fábio, a entidade passou por uma reestruturação estratégica, trazendo ações mais significativas ao mercado como o Business Club, que reúne líderes do C-Level das agências para discutir os desafios e oportunidades do setor, e o Speed Dating, que conecta iniciantes da área a grandes lideranças em encontros rápidos e afirmativos.
“Essa gestão foi sobre arrumar a casa e dar sentido ao nosso propósito. Deixamos de ser apenas uma entidade de capacitação para nos tornarmos um espaço de construção de um mercado melhor, mais sustentável, próspero e humano. O Summit é o reflexo disso, um evento que não apenas debate tendências, mas conecta pessoas e ideias que estão moldando o futuro da comunicação”, destaca Juliana.
A adesão e o engajamento de grandes líderes empresariais ao Summit reforçam a relevância e a maturidade que o GAN conquistou no ecossistema da comunicação, ocupando um papel de articulação entre negócios, criatividade e pessoas.
Para saber mais e adquirir ingressos, acesse: ganegocios.com.br/gansummit25
Evento: Summit GAN 2025 – IAgora?
Data: 24 de outubro de 2025 (sexta-feira)
Horário: das 13h às 19h
Local: Teatro da ESPM – Rua Dr. Álvaro Alvim, 123 – Vila Mariana, São Paulo (SP)
Ingressos: Sympla
Sobre o GAN
O GAN (Grupo de Atendimento e Negócios) é uma das principais entidades do mercado publicitário, sem fins lucrativos e 100% dedicada a impulsionar os negócios na comunicação. Sob a atual gestão, a entidade se consolidou como um espaço de diálogo estratégico entre líderes e profissionais, promovendo debates de alto nível que unem inspiração, capacitação e reflexão sobre o futuro do setor. Mais do que formar profissionais, o GAN atua como um agente de transformação, articulando negócios, criatividade e propósito para sustentar o crescimento e a relevância da indústria da comunicação.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.




